Cabelos com FRIZZ

6 respostas [Último]
vf87
No PF desde: 04/02/2011

Oi gurias!!!

Preciso de um HELP,ultimamente meu cabelo têm teimado comigo, eu lavo ele dia sim dia não, seco com o secador, fica lindo na hora, tenho usado o Shampoo e condicionador da PANTENE PRO V. Só que o problema que tem ocorrido diariamente é que meu cabelo fica com aqueles fiozinhos os frizz e fica horrivel, já tentei usar silicone reparador, mas isso tem deixado meus cabelos oleosos. Eu tenho cabelo liso escorrido, os fios são grossos e eu nunca pintei sempre mantive ele natural, como nunca usei quimica meu cabelo sempre foi bom. (rsrsrsrsrs) mas o meu problema é os frizz vocês sabem alguma maneira que eu possa tratar esse probleminha??? :( pq todo dia isso acontece e parece que eu não penteio os cabelos fica horrível!

MUITO OBRIGADA!


imagem de Flavia_A
Flavia_A
No PF desde: 07/07/2011

Olá vf87 , eu uso o Secret Weapon da Jonh Frieda..aliás, uso shampoo e condicionador dessa marca...o cabelo fica um luxo!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nao sei te responder..


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Só mesmo usando reparador de pontas, talvez você esteja usando uma marca ruim, tente o da \'\'ecologie\'\' ele é meio carinho, mas funciona perfeitamente nos meus cabelos, e dura bastante também, pois basta um pouquinho, ele não deixa os cabelos oleosos..


boa sorte!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Outra coisa...


Se sempre seca com o secador, é necessário usar antes um bom defrisante, pois senão o calor do secador danifica os cabelos, e por isso os frizz..


:)


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

1) Procure secar seus cabelos naturalmente, evitando o uso constante do secador;

2) Corte os cabelos a cada 2 meses. Fios quebrados e pontas duplas causam frizz. Se os mantiver saudáveis DE VERDADE, não terá mais este problema;

\"Soluções\" que prometam \"colar\" as pontas não deixarão seus cabelos saudáveis de verdade. Serão apenas meios de vc gastar dinheiro enganando a si mesma.

Se tem séculos q vc não corta os cabelos, vá a um bom cabeleireiro e peça pra ele eliminar as pontas duplas e quebrados. E prepare-se psicologicamente pra ele tirar mais do que vc gostaria. Seus fios vão ficar lindos e saudáveis e crescerão bastante rápido, ainda q vc ache que estão demorando a crescer, pq está ansiosa pra eles voltarem ao comprimento que têm hj.

Síndrome de Sansão é ruim. Achar que vai ficar menos feminina se perder 10cm de cabelos é bobagem. Um bom cabeleireiro é capaz de tirar toda a parte estragada de seus cabelos e dar um corte que os deixe bonitos, valorizando seu rosto.

Não sei como está a situação atual de seus fios mas se tomar esta decisão agora e mantiver, será uma beleza real que durará por muitos anos.


imagem de Rafaela.A
Rafaela.A
No PF desde: 10/08/2011

Você já experimentou usar produtos próprios para cuidar do frizz.... então.... eu uso o Anti-Frizz Lotus Shield da Avon, coloquei foto do meu cabelo aqui -> -> http://destaquem-se.blogspot.com/2011/07/anti-frizz-lotus-shield.html