Cabelo crescer????

30 respostas [Último]
imagem de kiaraa
kiaraa
No PF desde: 16/07/2010

Como assim Vanessa ser dependente de alguem???

acredito que cabelo trasnmite algo da pessoa...estilo..

mas não sabia dessa hein!!! rsrs


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Capaz guriaa, careca vc não fica heheeheh!

Eu colocava poucas, umas 5. Meu cabeleireiro disse que não tinha problema, dai eu fiz.

Mas se vc tem medo, usa as ampolas! Tem o mesmo efeito ;)


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Não sou eu q digo isso. É o visagismo.

Linhas retas longas laterais (cabelos compridos, retos, em direção ao chão) causam esta impressão.

Pq cabelos curtos estão associados à imagem de uma mulher segura de si ou de personalidade forte?

Sim, o cabelo transmite algo a seu respeito.

E tanto longos como curtos, mal cuidados e sem corte, falam mal de você.


imagem de kiaraa
kiaraa
No PF desde: 16/07/2010

eheheheh..medrosa eu...

Vou usar ampolas de vitama A... pra fazer um teste...

qualquer coisa...parto pras pilulas ehehehe...


eu estou com 22 anos... e com esse corte aparento uma menininha de 17 ehehe.. é legal se sentir mais nova.. mas não tanto assim né..

e é verdade vanessa cabelo mal cuidado é uó.

como a unha... como o jeito de se vestir..

Mas vou usar essa dica de cabelão retão tambem... pode ser comprido...mas com um corte legal..que de balanço né..

obrigada meninas viu...

hoje mesmo vou tentar da um jeito..


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Poivre,


eu não sou de POA não, moro no RJ.

mas fiquei nessa dúvida, vou tentar usar as pílulas por um tempo pra ver o que dá!


e quem tem cabelos médios? nos ombros? significa equilibrio?


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Depende do tipo de corte. Tem cortes mais modernos, q significam dinamismo, por exemplo. Um chanel clássico com pontinhas viradas pra dentro pode passar idéia de equilíbrio, mas tb uma imagem convencional, q pra algumas áreas pode ser negativa.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Que legal Vanessa, não sabia disso!


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

legal mesmo! não sabia disso.. vivendo e aprendendo! rs


Meus cabelos são repicados, até os ombros, como eles são ondulados, faço escova progressiva a cada 3 meses para ficar mais lisinho, e fica ótimo, fora isso os cuidados básicos né?!


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Geralmente qd vejo alguém com progressiva a raiz é murcha (e em alguns casos, as pontas retas, esticadas, forçadas). Dá um aspecto feio de cabelo sujo, mesmo q esteja limpo, esse efeito colateral da raiz murcha.


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Vanessa, eu faço escova progressiva, mas cuido por fora tbm, faço hidratação, tiro as pontas, então ele tem um aspecto bem legal, também morria de medo de meus cabelos ficarem com esse aspecto de sujo, até me surpreendi, mas eu gostei e meus cabelos ficam bem naturais! de repente, depende do cabelo mesmo...