BRONZEADO EM ALTA OU NÃO?

6 respostas [Último]
kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

Gente, sempre achei lindo ficar bronzeada, tem kra de verão, de vida saudável, de energia...

Mas anda todo mundo neurótico com o sol, porque está quente dmais, pq faz mal...

Eu sempre passei protetor, nunca deixei de passar, mas é que chega essa época, qquer raiozinho de sol eu to pegando... e fico morena!

Vcs acham que isso não é mais recomendável mesmo? Mesmo que eu use protetor???


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Eu prefiro ficar no ar condicionado, lendo um bom livro do que torrando no sol, mesmo com protetor... Já tive minha dose de bronzeado na vida. Tinha a mesma idéia de vc e fiz loucuras, como deitar ao sol do meio dia sem proteção alguma, ou usar óleo p/ bronzear mais... Graças a Deus ainda não recebi o retorno desses exageros... Mas tem muitas pessoas que sim, ficam com a pele horrível.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Hj, o sol está cada vez mais quente. Eu gostava d ficar deitada, no sol p/ me bronzear. Mas hj em dia ñ fico mais. Pq até pode dar câncer d pele. Então eu procuro evitar o máximo q eu puder. BJO


Neca
No PF desde: 01/09/2008

kmila acho que não vale a pena vc estragar sua saúde se torrando no sol, se cuide, a beleza é importante, mas a saúde é muito mais.bjus


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Kmila, eu gosto do sol sem exageros, passo um protetor com fator 30 no corpo e um com fator 60 no rosto e aí não me preocupo, sei q estou protegida, mas ficar torrando no sol sem uma aguinha por por perto não é a minha praia, prefiro ficar caminhando, jogando um frescobol e aí sim pegando uma cor... e de preferência nos horários permitidos... bj.


betasp
No PF desde: 16/10/2008

Segundo o médico de minha mãe, o efeito do sol é cumulativo, ou seja, ele fica dentro do teu organismo e pode só aparecer os sinais depois de anos. Protetor solar, barraca, água, e óculos escuros... Uma corzinha sim, um bronzeado intenso com a pele seca é feio d+!


gle
No PF desde: 15/09/2008

Cuide-se, vá nos horários certos e seja feliz! O errado é o exagero!!