botox

7 respostas [Último]
imagem de alinek
alinek
No PF desde: 01/09/2008

Gurias... Vocês acham que o Botox é só p/ quem está acima dos 40? Pergunto pq com o começo do verão, eu costumo franzir mais os olhos, por conta da claridade. Dias atrás quando fui no dermatologista, ele disse que eu deveria colocar botox, o que não me deixaria franzir mais e também seria preventivo quanto a essas \"ruguinhas\" quando eu ficar mais velha. No entanto, me acho jovem p/ o uso... 25 anos. Ou estou sendo exagerada no cuidado?


livia
No PF desde: 25/07/2008

muito jovem sim guria, deixa isso pra mais tarde...


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Realmente existe um pouco de exagero nessa área.

Franzir os olhos é normal, assim como dar risadas ...

Deixa pra depois, todo mundo precisa de uma coisinha aqui, outra alí quando começa de verdade a aparecerem as rugas.

Um abração,

Maya


betasp
No PF desde: 16/10/2008

já vi reportangens de pessoas ate mais jovens q vc usando botox. e para esse mesmo fim, e uns nas axilas p/ nao transpirarem tanto. eu já acho q se tu tá a fim e tiver um bom medico p/ te atender... nao custa experimentar. mas pensa se nao vai ficar artificial demais


cintia
No PF desde: 14/10/2008

se eu fosse vc pensaria em sorrir muito para a vida, antes de colocar botox. quem coloca fica com cara de boneco de cera. sem expressão.


gle
No PF desde: 15/09/2008

Cintia... Ontem vi aquela mulher que colocou 5,5 ml de silicone... e diz estar bem! Enfim há gente p/ tudo. Se vc for num profissional legal, e ele te orientar da forma certa... \"se mal não faz, que mal há\"?


imagem de marlova
marlova
No PF desde: 22/08/2008

olá Aline

na minha opinião vc é muito nova para por botox, mais tarde quem sabe vc pense nisso

bjos


mel_weber
No PF desde: 21/09/2008

Acho que cuidado é uma coisa... Exagero é outra. Quem sabe um bom protetor solar, um óculos daqueles estilosos e grandes já não te ajudam??