Beleza é realmente fundamental?

75 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"Pode ate ter bordinhas de catupiry..rsrs\"


Bordinhas de catupiry são o melhor....hehehe


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Valeu pelo \"argh\"...

Bom, as pessoas me tacharam de frívola, fútil, etc. por eu ter sido transparente em falar o que a maioria só pensa, que prefiro os bonitos.


E outra, tu és uma exceção, a maioria dos homens valorizam muito mais o físico da mulher do que outras coisas (e aí são fúteis, porque PRIORIZAM o físico, eu já coloco o físico como parte integrante de um todo bonito, interno e externo).


Xinguem Vinícius de Morais, o grande poeta do amor! Ele é frívolo!

\"Que me perdoem as feias, mas beleza é fundamental.\"


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Ah, a resposta foi pro Bacco :)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O correto é:


\"As muito feias que me perdoem, mas beleza é fundamental\"


Xinguem Vinícius de Morais, o grande poeta do amor! Ele é frívolo!

\"Que me perdoem as feias, mas beleza é fundamental.\"


Vinícius era feio e gordo. Taí um cara que você nunca pegaria, o grande poeta do amor.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu perco o amigo, mas não perco a piada...e se não for amigo então...


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Feia, muito feia, é tudo feia... O que importa é a segunda parte da frase, c\'est ça?


Bom... não pegaria o Vinícius. E não tenho ódio mortal de ti. Me reservo ao direito de ter meus pensamentos e desejos, olha a beleza da vida de podermos pensar e desejar o que quisermos.


Goodbye, rinoceronte. (caronte, rinoceronte, rimou...)


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Acredito sim q beleza a primeira vista seja fundamental, pq eu tb não gosto de homens desleixados, mas depende do q vc interpreta como beleza, pq o homem q é bonito pra mim, pode não ser pra vc, enfim, acredito q aos meus olhos o homem precisa ser bonito sim, mas não é isso q mantém um relacionamento é o respeito, o amor, a cumplicidade, o carinho. Como eu já disse no outro tópico q pertence a vc, há quem goste dos gordinhos, dos magrinhos, dos mais clarinhos, dos mais moreninhos e qndo há amor o nosso companheiro sempre vai ser o mais lindo do mundo, pq oq mais conta é a beleza q ele carrega dentro de si :)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Adorei o \"rinoceronte\". Provavelmente um dos meus animais preferidos. Pena que não dá para mudar o nick aqui...


imagem de Thamy Falkner
Thamy Falkner
No PF desde: 12/04/2010

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Vocês me divertem.


Pão e circo! :)


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

bom

para o pessoal da pagina dois

ao meu ver beleza é relativo e não fundamental

o que é beleza para alguns homen ou mulher para num acho nada bonito

e posso dar exemplos de mulheres que acho feia

ana hickmann ,gisele büdchen

ao meu ver a beleza delas pode ser pela inteligencia que elas tem ou a educação agora como parte externa não faz a minha cabeça

e como outros homens ja falaram aqui tem que ter conteudo mas que a beleza externa a interna é que a mas se conta

afinal e beleza externa vai acabar afinal a leis da fisicas são invenciveis e quando isso acontecer via fazer u que ?????

se matar !!!!!!!

so se for de raiva

claro que se o externo tem que chamar a atenção

mas não é so isso que se conta numa mulher

beijos para a meninar

e um abraço para os rapazes