Beleza é mesmo tão fundamental???

33 respostas [Último]
imagem de AnaLuna
AnaLuna
Offline
No PF desde: 08/01/2014

A beleza é um atributo aristocrático, ou seja, apenas um pequeno grupo de pessoas possui esta qualidade inata.


Evidentemente, dar excessiva relevância ao tema significa condenar à infelicidade a grande maioria da população.


O QUE VCS ACHAM DISSO?


Estou no tema certo??? Ou seria comportamento? Hein, Preciso Falar me ajuda aí?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Acredito que a maior beleza que um ser humano possa ter é a beleza interior ( que está ficando extinta hoje em dia)

Pois a beleza exterior está cada dia ficando fútil , só vejo futilidade hoje em dia nesse requisito beleza..


imagem de AnaLuna
AnaLuna
Offline
No PF desde: 08/01/2014

Certinha como fazemos para saber se alguém realmente possui ou não essa beleza interior?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quando você passar o maior tempo com a pessoa , você vai descobrindo seu caráter.

Mais, infelizmente muitos sabem disfarçar bem e acabam enganando por um tempo , mais mais a verdade sempre aparece e as máscaras cai.

Sempre eu gosto de ver essa beleza interior através do olhar da pessoa, pois o olhar nunca mente, palavras sim!!


imagem de AnaLuna
AnaLuna
Offline
No PF desde: 08/01/2014

Verdade sabe interpretar um olhar sabe tudo!!


Beijos de Luz...obrigada!


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Acho que de 1ª vista sim, claro que não precisa ser nada exuberante, mas pelo menos apresentável. Depois conforme o que for rolando, aí com certeza a "beleza interior" conta mais.


imagem de AnaLuna
AnaLuna
Offline
No PF desde: 08/01/2014

Entendi Anonima1, mas ela seria então FUNDAMENTAL ? Mesmo que seja á primeira impressão?


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Te respondo com outra pergunta, vc daria bola pra alguém feio que esteja conhecendo pela primeira vez?


imagem de AnaLuna
AnaLuna
Offline
No PF desde: 08/01/2014

Anonima1...Eu não dou bola a quem quer seja á primeira vista. Mas se a imagem vir junto com outros detalhes que me surpreenderiam, eu ignoraria completamente a suposta feiúra.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Beleza exterior atrai apenas olhares. A beleza interior é quem faz querermos alguém por perto.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

A beleza exterior abre muitas portas e possibilidades, facilita quase toda sorte de relacionamentos (inclusive profissional), perdoa muitos defeitos que não seriam tolerados em pessoas "feias"....


Mas claro que é uma (boa) primeira impressão que deve ser confirmada (ou não ), por uma personalidade que consiga viver de modo independente da beleza exterior.


Beleza é algo bacana, positivo - mas precisa de amparo do caráter para ser completa.