Beleza é mesmo tão fundamental???

33 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu acho importante, sim, imagine uma mulher ao lado de um homem, e ele pergunta : "tem fogo?"

E ela: "tenho..."

E ele: "então cospe, dragão!'


imagem de AnaLuna
AnaLuna
Offline
No PF desde: 08/01/2014

Kkkkkkkkkkkkk...ri alto aqui.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Fundamental???...não é. masssssssssssss.... tem a sua importancia.


Explicando... abre portas, é o cartão de visita, massssssssssssss... se vc não tiver inteligencia, charme, educação, etc... me desculpe, vc está prestes a decepcionar a quem apostou que por baixo da casca, tinha algo bom... rssssss... e o pior; a gente vive se decepcionando!!!! ;-)


imagem de AnaLuna
AnaLuna
Offline
No PF desde: 08/01/2014

Jean vc é engraçado nas respostas e ainda assim consegui responder de uma forma coerente. Adorei.


Ahhh te conheço faz tempo aqui PF...mas eu entrei e saí com outros apelidos, desde 2010.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Beleza e dinheiro não são fundamentais mas q ajudam pra carai ajuda! kkkkkkkkkk




imagem de AnaLuna
AnaLuna
Offline
No PF desde: 08/01/2014

Bau...adoro fuscas, mas se tiver um rapaz lindo dentro gosto mais ainda!!! E se tiver cheio de cerveja que seja de Stella por favor ( adoro essa cervejinha).


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Conheço pessoas que são tão bonitas e tão vazias...

tenho uma amiga, que a primeira vez em que a vi, fiquei de queixo caído, ela é linda. Absurdamente linda.

E é uma mulher extremamente infeliz, acreditem. Seus relacionamentos são vazios e frustrados. Ou se envolve por dinheiro, ou por posse. O último relacionamento dela durou uns 3 anos, conturbadíssimos e a auto estima dela está no pé....é uma guria querida, mas preguiçosa, fútil e muito acomodada. As vezes eu tenho pena dela...tanta beleza e tão pouca força interior...

Eu confesso que em dias de um mau humor do cão eu desejei ter a beleza dela...mas hoje em dia eu penso...melhor não! Prefiro meu rostinho comum e a força que sei que tenho...fora minhas outras qualidades interiores.


imagem de AnaLuna
AnaLuna
Offline
No PF desde: 08/01/2014

Se vc for essa da foto tu é muito bonita viu? E pelo seus comentários é uma mulher muito interessante. ( sou hetero, calma rs).


Ems
No PF desde: 24/12/2013

É ridículo achar que as pessoas bonitas são burras, não tem educação, são fúteis, não tem caráter, cultura, etc. Quem pensa dessa forma está enganado(a).


Acho injusto julgar os outros dessa forma.


imagem de AnaLuna
AnaLuna
Offline
No PF desde: 08/01/2014

Ems,


Mas vc está dizendo no geral né? Pq aqui nas postagens ninguém afirmou isso.


Acho que alguém muito bonito se for incentivado pelos familiares a serem orgulhosos da própria beleza, acabam ficando com deficiência intelectual sim!