Baixa alto estima. uma palavrinha p/ animar.

7 respostas [Último]
imagem de viviane_c
viviane_c
No PF desde: 03/01/2011

gente hoje to meia depre depois dessa páscoa, jisuis.... afff. Bom to ainda me recuperando do parto meu bebe vai fazer 3 meses e ate agora ja perdi 12 kilos mas ainda falta 7 malditos kilos arrrrr. Fato e que hoje eu não tive o que fazer e comi meia pizza sozinha, depois 2 pães com café isso as 16:30, ás 18:00 jantei normal , buaaaaaa, to com a consciencia pesada, e pra completar meu marido chegou tarde e nem deu pra ir fazer minha corridinha. gente eu to uma baranga , apesar do meu marido ficar dizendo que estou lindo, MENTIROSO, to barriguda cortei o cabelo na altura do ombro, pra tirar o relaxamento ,pois tão cedo não vou poder usar quimica e a raiz estava horrivel, meu cabelo e cacheado.

A questão e que fica pensando nisso e me da mais fome, fico estressada porque não posso ir pra academia, e com medo de ficar mais gorda, estou com 65 kilos, tenho que volta urgente aos meus 58, minhas roupas não servem mais, estou usando as de gestante. Falei pra meu marido que no final do ano eu vou fazer uma lipo ,mas ele não deixou , pode??? dize que se eu fizer ele me larga, pq tem medo que eu morra na mesa, ai esses homens antiquados !!!! ESTOU DEPRIMIDA COM ESSE EXCESSO DE PESO. UMA FRASE PARA ANIMAR O ASTRAL... HELPPPPP


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Também acho desnecessário vc fazer uma lipo.

Vc trabalha? Pq não entra numa academia? É bacana pra perder esses 7 quilinhos que ainda faltam pra vc voltar ao seu peso normal e também pra conhecer mais gente, distrair a cabeça e parar de pensar que está uma baranga o tempo todo.

Olha, vc já perdeu 12 quilos. Faltam SÓ sete! Vc consegue, garota! Sai dessa deprê! Mas tente fazer algo, sair de casa, encontrar com as amigas, ir ao cinema. E cuide de sua alimentação. Ao invés de comer coisas super calóricas, prefira coisas mais leves. Fibras são ótimas para dar a sensação de saciedade. E beba água. É outra coisa que engana a vontade de comer.

Ah, e se seu marido diz q vc está linda, ACEITE o elogio. Se vc repete pra si mesma q é uma baranga vc vai acabar acreditando. Ou seja, vc mesma está se boicotando. Mas se repete isso pro seu marido, ele pode acreditar também, de tanta insistência sua. Aí vc está boicotando seu casamento. Se liga!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Lipo não faz milagres, sem contar que realmente é um risco. Porque você não entra numa academia? É mais saudável, sem contar que você poderá trabalhar outras partes do corpo e se sentir melhor consigo mesma.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Pede ajuda de uma boa nutricionista. E com o tempo vc volta ao normal sim.. Bjs


imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

\"Não coma, em vez de comer cante,quem canta a fome espanta\"...!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Viviane,


Freio querida...só tem três meses que ganhaste o bebe, teu corpo ainda está se ajustando...tenha calma! E lipo, como a Circe falou, não faz milagres, não adianta fazer cirurgia e manter os hábitos alimentares incorretos e vida sedentária...no final você acaba engordando novamente.


Para um resultado promissor, de longo prazo, faça uma reeducação alimentar (procure um nutricionista e peça ajuda)

e a realização de atividades físicas (se não dá pra ir na academia, faça caminhadas ao ar livre, ou ainda compre um simulador de caminhadas e pratique em casa, todo dia, 30 minutos, minha irmã conseguiu perder 4 kilos fazendo simulador pouco mais de 1 mês, fica a dica ;-)).


Estimo felicidades ao casal, muita saúde para seu bebe!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Olha Viviane... Quanto a fazer lipo tambem sou khona, eu jamais faria! morro de medo! talvez seu marido esteja certo..Já vi inúmeros casos de lipos onde a paciente morre na mesa de cirurgia ou morre ao chegar em casa uma semana depois...


Enfim...


Sugiro que volte à academia, faça hidroginástica na piscina aquecida e leve o seu bebê com você. Há academias que tem programas para a mãe e o bebê... eles adoram água, acredite... são lindinhos nadando... rs..


Creio que seu marido te ama muito e por isso não quer te perder em nome da estética.


Vivi, Calma! seu corpo vai melhorar, tudo isso é um processo!


beijos..


mike
No PF desde: 04/06/2010

Muita calma nessa hora!!!

Realmente agua é muito bom..faz caminhada com o teu bebê já li sobre isso e faz bem, tu tá amamentando? Tá de licença maternidade? Se tu esta amamentando com certeza vai emagrecer e se voltar a trabalhar também vai com certeza, mas tem que evitar esses alimentos calóricos e que não fazem nada bem, né?? Abrçs