Aparência

47 respostas [Último]
imagem de Corujinha
Corujinha
No PF desde: 16/01/2013

Incomoda as pessoas ruins, as de bom coração se alegram com a nossa felicidade.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Pois é, então para de se preocupar com pessoas ruins.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

por que a opinião de outras pessoas é mais importante ou tem mais valor para voce do que a opinião do homem que está ao teu lado?

ou mesmo da tua própria opinião?

o que muda na tua vida se algumas pessoas acham que voce não serve para ele?

alerta de baixa auto estima... não se deprecie , mulher!


imagem de Corujinha
Corujinha
No PF desde: 16/01/2013

Ana eu não nego que minha autoestima seja baixíssima, se minha história não fosse tão longa eu a publicaria aqui para que você podesse compreender melhor, minha autoestima baixa não é apenas por decorrência dos fatos que ocorreram desde que mantemos um relacionamento, vêm muito antes dele e que sempre atrapalhou minha vida e me tornou quase que incapaz de ter um relacionamento com quem quer que fosse, estar com ele é de longe um enorme progresso e uma luta diária contra mim mesma e minha neuroses que tem como base as opiniãos negativas de algumas pessoas.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

E se incomoda Ro.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Insegurança é justamente isto: a necessidade de agradar e ser aprovado pelos outros, a pessoa se sente feia, sem graça, desinteressante. Tem inumeras explicações psicologicas para isto, mas deixo isto para um profissional. O importante é que vc aprenda a se valorizar, e dar atenção apenas para quem realmente importa.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Por isso que adoro esse brigadeiro fofo.

Corretismo .. querido!


imagem de Corujinha
Corujinha
No PF desde: 16/01/2013

Tenho muita esperança em conseguir deixar todos os traumas para trás.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Traumas não se perde com esperança, é tratamento ou muita determinação.


imagem de Corujinha
Corujinha
No PF desde: 16/01/2013

Eu faço tratamento e coloquei aqui essa informação.

Se eu não tiver esperança ou crer que o tratamento me ajudará a chegar ao objetivo desejado, esse tratamento poderá me ajudar?