Aparência

47 respostas [Último]
imagem de Corujinha
Corujinha
No PF desde: 16/01/2013

Creio que ele sinta um amor verdadeiro por mim, outra pessoa no lugar dele facilmente desistiria de mim, sofro de problemas com minha aparência desde muito jovem e isso me trouxes danos psicológicos persistentes, apesar de ser fiel ao tratamento e de ir regularmente as consultas minha autoestima pode ser abalada por qualquer pessoa em poucos segundos, ele é consciente de tudo isso e me escolheu para ser a esposa dele e em algum lugar do meu ser eu sei que a opinião dele é a mais importante.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Corujinha..

Sei.. entendo o que vc sente.. infelizmente existem pessoas nesse mundo má, que só sabem querer destruir as pessoas.

mais querida a beleza não é tudo, o que adianta ser bonita por fora e podre por dentro.

Se eu marido lhe escolheu por que vc tem sua beleza sim que creio que tem por fora e é muito linda por dentro.


imagem de Corujinha
Corujinha
No PF desde: 16/01/2013

S2


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Desencuca Mulher!!!!


Isso é coisa de quem mesmo com a carinha bonita, não pega um bonitão como você. Mais uma prova de que beleza não é tudo.... Relaxa. O que os outros pensam, é o que menos interessa em um relacionamento a dois!!


imagem de Corujinha
Corujinha
No PF desde: 16/01/2013

Ele deixa bem evidente para mim o quanto não se importa com a opinião de quem quer que seja, mesmo sendo vinda de seus familiares, queria imensamente ter o dom que ele possui de não se importar.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Você se importa por que você , está fragilizada tem complexo.

Mais o momento que você perder esse complexo.. vai ver que o que eles falam não vale de nada.!!

Se ame flor vc tem valor


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Querida, não devo negar que sempre surge uma insegurança nessas horas... mas não te deixa tomar por isso!


Como já foi dito, se teu marido está contigo, é porque te ama do jeito que és. Sem contar que as coisas parecem estar indo muito bem, já que ele te elogia, te estimula. Cada um é belo de um jeito.


E pensa bem, suponhamos que sejas mesmo "sem graça"... ele está contigo pelo que és, e não por mais um rostinho ou corpinho bonito.


As pessoas invejosas sempre vão encontrar um jeito de colocar defeito na felicidade alheia... se não fosse pela beleza, seria pelo dinheiro, status, etc.


imagem de Corujinha
Corujinha
No PF desde: 16/01/2013

Eu já notava o quanto as pessoas se incomodavam com minha relação com ele, mas ficou oficial quando uma "amiga" dele, procurou uma foto minha e dele e uma foto do ator Pierce Brosnan e esposa colocou o dizer: "DUAS RELAÇÕES QUE NÃO TEM LÓGICA", não sei quais os motivos e sentimentos que a moveram mas fiquei magoada, ele sumariamente a exclui do facebook e tivemos muitas mensagens de apoio a nós e umas concordando com ela. Eu sou feliz e acho que isso desagrada muita gente.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

é inveja flor..


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Quote:
com ele sinto-me linda


Flor! O resto que se dane, ele casou com vc, deu o amor dele a vc, divide a vida com vc, faz vc feliz!

Deixe as pessoas falar, alegria alheia incomoda...