Ansiedade engordaaaaaa

19 respostas [Último]
jakeoli
No PF desde: 03/12/2008

...Boa tarde meninas...

Preciso desabafar...sofro de ansiedade....estou acima do meu peso...tenho 1,67 altura e peso 81kg....quando eu começo a comer..enquanto nao vejo o final de tudo nao paro...acredita?...

JA tentei fazer dieta....durou uma semana..no final de semana que pensei \"só hoje\"...vou comer a sobremesa....iiiiiiiiiiiii ja sai geral da dieta...nao volteii mais....isso me deixa muito triste., muito mesmo, minhas calças nao me servem, estou só usando legging, esses dias meu namorado perguntou espantado..\" amor...que isso na tua perna\"..quando fui ver..era estrias novas que ainda estao vermelhas sabe??...quase morri de vergonha....e tristeza claro.

Estou muito frustada..pelo meu fracasso, lembro nitidamente de mim magrinha...cabelao...admirada....

Sempre penso nossa como hoje nao tenho muitos amigos...é pq sou gordinha??...mas minha irma me explicou....\" quando estamos magras..nos sentimos..bem...nos sentimos bonitas..etc...estamos de bem com nós mesmos...isso atrai as pessoas..\"...

verdade..parece que casa vez que encontro minhas amigas mais distantes ficamos...ela estao sempre magras...e magra com qualquer roupa basica fica linda né......me ajudem...

Ja me indicaram tomar sibutramina...mas sou muito contra..ja tomei remedio pra emagrecer..e tive problemas...fiquei traumatizada....

Me ajudem meninas...

Abraços e obrigada!


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

oi jakeoli, te entendo...eu tenho 1.68 e estava com 74,5kg...e ja tive 61kg...


eu engordei com a ansiedade tmb, so que eu comecei a me dar conta que nao dava + para ser prisioneira da comida!! hoje estou com 70kg minha meta eh 62kg e vou conseguir...tirei o doce da minha vida, no maximo 1x semana, toda vez que penso em comer algo engordante penso nas minhas roupas que nao servem +.


Claro que estou com acompanhamento nutricional...vale a pena


mas o + importante de tudo eh PERCISTENCIA da tua parte!!!


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

ansiedade não engorda jakeoli, o que engorda é o monte de porcaria que vc come quando está ansiosa.. rs

acho um maximo as gordinhas tipo Preta Gil que se dizem satisfeitas e encaram os kilinhos a mais numa boa, mas não consigo acreditar que de fato estao satisfeitas.

Vai a um endocrinologista, pede uma dieta, e ele certamente vai te passar fluoxetina pra ajudar na ansiedade.

E vc tb tem que se esforçar.. se quer emagrecer, seja radical, corte doce, refrigerante, frituras, massas.. abuse de frutas, verduras e legumes, e procure uma atividade fisica.

nós somos o que queremos ser! Nem remédio pra emagrecer vai dar resultado se vc mesmo admite que não consegue se controlar..

força de vontade que vc consegue!!!

e nao deixe de procurar um endocrinologista.

Bjus!


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

nao concordo com tomar medicamento...eu tomei durante 5 anos, claro que fiquei magra. mas depois que tirei o remedio foi onde engordei.


O remedio eh como uma bengala vc se apoia nele, porem nao aprende a comer e qdo fica sem o remedio a ansiedade continua a mesma...o que temos que fazer eh aprender a comer...


eu tomo shake e suco da forever, procure no google...


qual tua cidade?


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Eu era assim, hoje em dia qualquer coisa que me tira do eixo me tira a vontade de comer, as vezes passo 2 dias sem comer nada.


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

Querida, infelizmente sou o contrário de vc...


Se eu ficar ansiosa, nervosa ou apreensiva, não consigo comer de jeito nenhum.

Já cheguei a perder 8 kl em duas semanas por conta de nervoso e decepção.


Creio que seria legal vc recorrer a um endocrinologista, ele saberá o que fazer... ele pode lhe passar uma dieta regular (onde vc não passará fome) e se for preciso um remédio não tão agressivo, como vc disse que ja teve problemas com isso...


Bjs


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Exercícios físicos é o melhor antídoto contra a ansiedade!!

E o bom é que VICIA!!!!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Garota, realmente a ansiedade é a nossa inimiga número um.

Acho q vale vc procurar uma médico q possa tratar a causa de vc comer (q é a ansiedade) e ao mesmo tempo procurar coisas q irão diminuir violentamente a sua ansiedade como caminhadas forte e depois vc poderá iniciar a correr.

Garanto q 85% da ansiedade vai pra lixo fazendo isso e a serotonina q é a substância que nos dá a sensação de prazer, sobe lá pra cima.

enquanto isso , curta seu namorado e não fique triste, nem se sentindo culpada pq assim só aumenta mais a sua angústia.

bjojbo e fale sempre com a gente!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Corta os refrigenrantes. Comece assim, devagar. Em 2 meses perdi 2 kilos, e alem de tudo faz mal.


Mas eu nao qria emagrecer, mas cortei o refri pq faz mal. To ate ficando desbundada, aff.


beba mto agua!


Outro doce bom tbm e que nao faz mal, é a gelatina.

Ela faz bem e ainda é gelatinha para esse verao, tudo de bom!


Vá assim devagar.


E claro mto exercicio, va caminhar se nao puder pagar uma academia.


:*


imagem de pro.ila
pro.ila
No PF desde: 25/11/2009

Sabe de uma coisa, engordar não depende do fato de comer, mas \"do que\" voce come.

Outra coisa: Mesmo as magras, exercicio fisico é vital, faça isso para emagrecer e manter-se magra, não tome remedios nem faça dietas exageradas, o importante é a sua saúde!

Coma frutas de montão, feijão arroz carne magra saladas, legumes, coma em porção certas sem passar fome nem exagerar: Malhe muito e corte as bobagens elas são boas mas só de vez enquando, tome bastante liquido e boa sorte!


imagem de moa
moa
No PF desde: 05/02/2010

Olá, tudo bem? tenho 19 anos, e já sofri deste mal (ansiedade).

Eu comecei a praticar boxe, que é um dos esportes que mais emagrecem... lá no boxe, tem uma menina de 20 anos, que perdeu 20 kg em 5 meses. é bastante coisa!!!! eu comecei a 2 meses e perdi 4, pesava 72, e estou pesando 68. Faço 2ª, 4ª e 6ª boxe, e 3ª e 5ª musculação, sem contar que corro todos os dias... ou seja... pratico muito exercicio. e Faço tambem a dieta das 2000 calorias que encontrei no site da google. essa dieta é infalivel, por que te dá um leque de opções pra comer, nao é todo dia a mesma coisa, e é mais facil de controlar o que comemos... final de semana são os dias que eu escolho pra comer bobagens, como chocolate, sorvete, etc... faça isso, nao fique na dieta rigorosa, todos os dias que tu nao vai aguentar, ninguem aguenta... mas diminua os dias, 5 dias (2ª a 6ª) coma alimentos saudaveis, com suco (nada de refri) e final de semana, coma o que quiser... com o tempinho, vai diminuir a vontade de comer bobagens...


Bom, essa é a minha rotina que está me ajudando a emagrecer... na minha opiniao ansiedade é nao ter nada pra fazer, se nao tem nada pra fazer, procure algo... principalmente algo que possa nos trazer um beneficio. Convide o seu namorado pra participar dessas atividades, uma amiga... com alguem, tudo fica mais facil.

Tudo de bom pra ti, espero que consiga algum resultado como eu estou conseguindo. e Poste novamente se estiver conseguindo viu?!!!!!

Um abraço Marla

Vou ser bem sincera contigo, é necessário ter muita vontade.

Primeiro por que os resultados são notados depois do segundo mês de