Alisamento, mas qual é o melhor?

6 respostas [Último]
karolyneee
No PF desde: 05/10/2010

Oie gente.:) Meu cabelo é na altura do pescoço, ondulados, e bem volumosos, costumo sempre pintar e tbm ja fiz escova progrresiva e marroquina uma vez só. Ate gostei do resultado pq dimuniu bastante o volume, mas o que eu quero msm é que emu cabelo fique liso, bem liso, que eu possa lavar normalmente e prender, e que nao possa mas voltar o normal dele. Me indicaram a escova turmalina, que contem menas quimica, uma amiga minha me disse que o que é muito bom tbm é o X-TABIILIZ.

Gostaria de opiniao de voces meninas, quero mudar, nao ageunto mas me olhar no espelho e me ver todos dias com a msm cara com esse cabelo enorme...rsrs!


imagem de Raffyta
Raffyta
No PF desde: 05/10/2010

Faz uma definitiva...


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Olha, volume vc consegue resolver com corte. Num bom cabeleireiro e sabendo explicar oq vc quer, vc consegue. Vai continuar com a textura natural mas de forma q vc possa lavar e sair, sem ter de fazer escova nem nada.

Ah, jamaaaaais lave e prenda em seguida o cabelo pq quebra os fios!!


Vou comentar uma coisa aqui e o pessoal do PF edita se achar q tô falando demais de trabalho:

Eu estou fazendo consultorias em pequenos grupos e vou pra várias capitais do fim de outubro até dezembro. E aqui em Curitiba esses grupos podem acompanhar transformação de cabelos e o cabeleireiro q me acompanha nisso é fabuloso. Se quiser e puder estar aqui dias 21 e 22 de novembro, procura no google meu blog pra datas de inscrição e talz. Ele deixa seu cabelo lindo em 2 tempos e vc ainda terá informações adicionais de moda, estilo, maquiagem, cuidados de beleza...


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Olá, fiz um tipo de alisamento durante 10 anos no cabelo... Meu cabelo é ondulado, meio chacheado... Depois desses dez anso te digo que nao vale a pena vc fazer um alisamento definitivo pois estraga demais o cabelo... meu cabelo caiu pra caramba e agora depois de mais de um ano consegui qse tirar completamente a química do meu cabelo... Dá mais trabalho, mas d[a satisfaçao tb ver o cabelo vivo, com cara de cabelo de verdade e nao escorrido, quebradiço e sem vida...


vou visitar o blog da vanessa!! me interessei! =)


imagem de Hitinha
Hitinha
No PF desde: 27/07/2010

Aqui na cidade que eu moro tem uma pasta que vem direto do RJ.

moro em Porto Alegre. não sei ao certo o nome da pasta, chamam de pasta fria, faço alisamento há 1 ano e nunca tive queda ou problemas, e detalhe. O cabelo fica liso na hora!!!! sem uso de escova ou chapinha!!!!


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Uma amiga minha de Natal-RN foi retocar um alisamento q ela já havia feito, na mesma cabeleireira, e qdo chegou em casa ontem os cabelos tavam esturricados em alguns pontos... queimou a raiz e os fios estão caindo e formando buracos quase sem cabelos na cabeça dela. Hj tava me pedindo ajuda pra escolher um corte. Ela tava amando o corte dela, mas com esse problema, ela prefere cortar mais curto e diminuir a sensação ruim do cabelo esturricado fazendo crateras. Acabou optando por uma versão do corte atual da Guilhermina Guinle, mas com costeletas maiores, uma frente que lembra mais o da Victoria Beckham.

Valorizem seus cabelos ao natural com cortes que tanto possam ser usados com o cabelo como ele é, como com escova. Vale mais a pena. A saúde de seus fios agradece.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Natal...terra boa! Recomendo...