Alguém conhece Óleo de Cártamo????

10 respostas [Último]
imagem de manuellita
manuellita
No PF desde: 11/04/2010

Galera, li em uma revista que esse produto é um aliado saudável no combate às gordurinhas localizadas e ainda diminui a Celulite. Alguém já tomou ou já ouviu falar????


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nunca tomei e nem ouvi falar Beijo


imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

Olá Bom Dia! Eu nunca tomei, mais minha irmã e minha tia estão tomando e falaram que realmente é muito bom...Falando nisso vou ligar na farmacia de manipulação e ver o preço...Hehehe


imagem de manuellita
manuellita
No PF desde: 11/04/2010

O óleo de Cártamo é um anti-oxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade.


Estudos indicaram que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma maior eliminação de gordura.


Isso acontece porque seus nutrientes conseguem inibir a ação de uma enzima específica (LPL- Lípase Lipoproteica).

A enzima LPL tem como função transferir a gordura presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, responsáveis por armazenar a gordura corporal e que compõem o tecido adiposo do corpo humano. Quanto maior e mais intensa a atividade desta enzima maior quantidade de gordura é armazenada dentro das células adiposas e, como conseqüência, a pessoa engorda. Portanto, os nutrientes do óleo de Cártamo, tem a capacidade de bloquear da ação da LPL, o que obriga o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise, que é a queima de gordura.


imagem de manuellita
manuellita
No PF desde: 11/04/2010

Queima a gordura que fica acumulada em nosso corpo, libera um tipo de substância que diminui o apetite, pois envia muito rapidamente a informação de saciedade ao cérebro, enrijece os músculos mais depressa, trata e também previne a celulite, pois atua na camada intradérmica da pele. Além de todos esses benefícios ainda dá mais energia para a pessoa e ajuda a combater o colesterol ruim (LDL).

Veja a maneira correta de usar essas cápsulas de cártamo:

Você deve tomar uma cápsula duas vezes ao dia, meia hora antes das principais refeições. A cápsula com óleo de cártamo tem o poder de acelerar o processo de emagrecimento e tonificação dos músculos, mas deve ser acompanhada por uma dieta balanceada e a pratica de atividades físicas.

O uso dessa cápsula é contraindiciada para gestantes, mulheres que estejam amamentando, crianças e pessoas diabéticas.

O produto é encontrado em lojas de produtos naturais e também nas de suplementos alimentares. A embalagem com 120 cápsulas custa em média R$ 70,00.


imagem de Pinkfloripa
Pinkfloripa
No PF desde: 26/04/2010

Oi...eu conheço sim. Lendo sobre um produto da Nutrilatina que promete diminuir o tamanho da barriga descobri que o principio ativo do produto éra o tal Oleo e Cartamo. Fui numa loja de suplementos e comprei um produto com o mesmo principio, porám não tão caro quanto o da Nutrilatina (que custa em média 120,00).

Tomei e após umas 2 semanas de uso pude perceber o resultado. Ele diminui a fome e reduz o abdomem. Lógico que a pessoa precisa controlar a alimentação e fazer exercícios fisicos senão não adianta de nada!

Recomento.

Bjs


SthefanyDJ
No PF desde: 05/02/2011

Olá!

Li muito sobre o óleo de Cártamo! Pelo visto é muito bom! Mas creio que só funicone paar quem faz alguma atividade física,pois a função dele e ajudar o corpo a utilizar a gordura acumulado em nosso corpo na hora de malhar,transformando-a em energia! Por isso dizem que ajuda a emagrecer. Eu comprei hoje 120 cápsulas da Max Titanium,vou experimentar! Treino 5x por semana,mas treino bem leve...Tomo também um termogênico para acelerar o metabolismo. Conto o resultado pra vocês!


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010
Amanda Soares
No PF desde: 11/07/2012

Eu ja tomei oleo de cartamo e consegui emagrecer

http://oleo-de-cartamo.blogspot.com.


imagem de Ktrina
Ktrina
No PF desde: 01/03/2012

Eu tomei e tb consegui emagrecer!!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

essa eu não sabia