Ajuda... Estou perdendo muito cabelo!

2 respostas [Último]
imagem de Letti
Letti
No PF desde: 10/02/2010

Preciso da ajuda de você, estou perdendo muito cabelo e de alguns anos pra cá notei que estou com bem menos cabelos, tenho 22 anos, já fui ao dermatologista e meus exames estão dando o resultado normal, sem nenhuma alteração... A minha media me receitou um remédio só que muito caro, gostaria de saber de vocês ntem dicas de produtos que são bons para queda de cabelo e para crescer mais rápido... Estou ficando careca, com 15 anos tinha muito cabelo, hj com 22 ele é pouco... ñ consigo nem amarrar como rabo de cabelo pq fica horrível...

Preciso muito da ajuda Ed vocês!

Bjoo Grande


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

É interessante vc consultar também com endocrinologista e com o ginecologista (alteração nos ovários, como por exemplos ovários policísticos) podem causar perda de cabelo. Acho que vale a pena uma investigação mais detalhada do seu caso...


imagem de tarja
tarja
No PF desde: 04/03/2010

Olha só tbém tenho muita queda de cabelo, mas muita mesmo. Fui no endocrinologista e fiz um exame de sangue, hoje faço tratamento pois tenho problema de tireóide(hipotiroidismo).

Mas calma vc não vai ficar careca, hoje tomo COLAGENO em pó todos os dias, é só dissolver um colher de sopa em meio copo de água. Faz bem para os cabelos, unhas e pele, é sensacional! Se quiser pesquise na net!

O pó é melhor do que as cápsulas.

Bom mas vc pode tentar tbém o Bepantol líquido que as meninas estão recomendando aqui no fórum “Beleza”.

Outra dica que me passaram foi tomar Biotina, que deve ser comprado em farmacia de manipulação.

Ahh o COLAGENO em pó tbém ajuda crescer o cabelo, e é sempre bom pentear o cabelo antes de dormir com um pente de madeira, e deixe de lado por enquanto os produtos sem enxágüe! Um bom xampu anti-queda sempre ajuda, recomendo Pantene ou algum manipulado.

Com estas dicas vc vai perceber que seu cabelo vai ficar mais forte e bonito!


Boa sorte!!!!!!!!!!!