Você tem uma história de amor?

22 respostas [Último]
imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

iiiiiii ja tive muitooooos suspiros..


com a pessoa que estou hoje estou calma...

mas sei lá, na minha opinião os suspiros é só no inicio.. ou quando temos aquelas \"paixonites\".

no amor maduro.. acho que os suspiros se acalmam.

beijoos!


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Ahhh!! Eu to Tranquila enquanto a isso ^^


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Minha história de amor é a seguinte:

Namorei 6 anos com um cara que não tinha nada a ver comigo até que conheci no trabalho meu atual marido. Ficamos amigos e logo depois nos apaixonamos mas não tinhamos coragem de nos declarar. Qdo ele teve coragem me declarei tbém. Larguei meu namorado e trabalho por ele, pois, na empresa eles nçao aceitavam relacionamento entre funcionário. Em 2 semanas de namoro abrimos uma conta corrente juntos, em 4 meses noivamos e compramos um apto e em 10 meses casamos.

Resultado? Estamos casados há sete anos, nunca brigamos, nunca entramos em nenhuma crise, temos muito desejo um pelo outro e agora estamos grávidos de uma menina!!!

Amor de verdade, pois, qdo começamos a namorar tinhamos certeza do que queriamos, mesmo todos achando que era loucura casar assim tão rápido nunca nos arrependemos.

Eu agradeço todos os dias ao destino que colocou ele no meu caminho, a gente se cuida, se declara, se ama, namora como namorados e nem o tempo esfriou isso.

Por isso eu falo gente: o amor existe sim, existem sim homens que valem a pena.

E mesmo depois de 7 casados eu olho para ele e penso: nossa! como eu amo esse homem, como ele me faz feliz.

Nossa, fiquei até emocionada agora.

beijos a todos


thays
No PF desde: 13/10/2009

tipoooo historia de amor .. eu to vivendo agora com o homem da minha vidaaaa........meu namorado.. mais é amor não é paixãooooo...


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Nossa Roberta, impressionante :)..

Deve ser mto bom.. quero ter um relaciomento assim!!

FELIZ E SAUDAVEL..


Beijoo Meninas ~


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

É Brigatto, a gente não pode prever o futuro né? Mas nesses anos todos está sendo assim mesmo. Mas sou a favor da felicidade sempre, se um dia eu não for mais feliz não vai ser o passado, uma filha ou um casamento estável que vai fazer eu ficar com alguém.

Quero ser feliz assim sempre, se for com meu marido que amo tanto melhor ainda né?


imagem de raisa_rhema@hotmail.com
raisa_rhema@hot...
No PF desde: 16/07/2009

Nossa Roberta,nem dá para acreditar ...

É tao lindo ! :)

Tbm quero ter um relacionamento assim !


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

hehehee mas pode acreditar Raisa, não teria porque inventar né? Afinal a gente nem se conhece, apenas somos amigos virtuais e aqui acho que todos nós podemos ser o que somos e sinceros ao máximo.

Isso é um dos motivos que mais me encantam aqui no Preciso Falar, a gente troca experiências né?

Beijos


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Nossa Roberta *--* Perfeito!!


imagem de Nath
Nath
No PF desde: 17/08/2009

Roberta, que linda história de amor...parabéns amiga, pelo casamento feliz e pela menininha de vcs! Fiquei curiosa...já escolheram o nome?rsrs


Estou vivendo minha história de amor com o homem que eu sempre quis ao meu lado (pode parecer clichê, mas fazer o que né rs). Demorou mas eu encontrei..rs..


Beijos meninas.