Uma dúvida

13 respostas [Último]
imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eu acho esquisto pra caramba nao sentir nem q seja uma ponta de ciumes. Afinal, quem ama tem medo de perder e é normal ter ciúmes, mas o ciúmes sadio.

Já tive um namorado assim nenhum pouco ciumento acabou q terminamos. E ele me traia e eu o trai tb.

E com isso eu nao conseguia me entregar totalmente a ele. Na minha opinião tem q ter ciúmes sim, senão eu acho q não é amor, eu não me sinto amada!


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Renata te digo vc parece eu escrevendo tudo isso. Eu passei por tudo muito parecido com vc.. Quem me dera tivesse alguem q ja tivesse vivenciado para conversar..... Foi uma sequencia de duvidas como as suas.... Uma tortura. Sofri muito...Não sentia que era amor e tb assim não amava.. Mas sabia q gostava mas não é suficiente... Tipo me ligava todo dia horas no telefone, etc... De qqer forma, é complicado "julgar" essas coisas....

No meu caso era pior pq a pessoa não se abria... Se ele te dar abertura, eu orientaria o obvio! Uma conversa franca! O que nunca consegui ter com ele.

Ninguem merece estar com alguém que parece estar "levando" ou não sabe o q quer.. Para mim, ou está 100% ou suma.

E voltando ao tema da sua pergunta.... Eu até ficava na duvida pq tem vezes que ele parecia q até tinha pq deixava "escapar" mas fazia de tudo para não deixar "escapar"... às vezes pode ser uma tatica dele tb tpo se ele demonstrar ciumes (a 100000 km de vc) ...pode dar abertura pra vc começar com esses joguinhos....


Complicado D+ e te digo ainda 100000 vezes mais por não ter a pessoa perto...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ele não demonstrar não significa que não sinta. Meu marido é bem ciumento, mas é tão orgulhoso que consegue controlar muuuito....só depois de um bom tempo de convivência que eu consegui perceber...