trai meu namorado, e agora sinto mais tesao por ele, isso é normal?

34 respostas [Último]
imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

E você Satanás? Rsrsrs! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Meu Deus do céu, WTF?


Isso é mentira, me digam que é mentira. Não pode ser verdade o que eu li. Eu devo ser muito idiota e tapada. Mas nunca na minha vida vou entender isso como algo corriqueiro e fácil. Imagina?! Imagina, gente?! Vocês acreditam mesmo que uma pentelha dessas (se é que tem mesmo a idade que disse) aceitou fazer de um tudo com um NOBODY que ela conheceu ontem, deixou o cara fazer dela uma latrina e ainda tem a cara dura de vir contar isso como se não fosse nada? Como se virar seringueira e viver de tirar leite de paoo de desconhecidos fosse a coisa mais banal e comum?


Gzuis... me leva, Hebe!!!!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

haahahahhauhauhahuahahauhhuauhauhauhauhauhuhahuauhauhauhauauhauhauh


Girlie, vc é sensacional!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Biscate!


imagem de Ella
Ella
No PF desde: 08/09/2011

Minha nossa...

Isso é serio mesmo?


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/363/portoalegre-rs/


Para dar utilidade e seriedade ao tópico, estou colando aqui a previsão do tempo para a região.


Abs


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Felicia

aparentemente voce cedeu aos 'encantos' do professor porque ele te fazia sentir desejada, gostosa , coisa e tal... é normal após um tempo de relacionamento a paixão dar uma esfriada , afinal paixão é paixão... amor é amor...

o maior problema que vejo no teu relato é que voce provavelmente voce será suscetível à cantadas de cafajestes futuramente...

se cada vez que voce estiver com baixa estima e/ou carente permitir a aproximação de outros caras trairá teu namorado muitas vezessss...

minha sugestão reflita bem se deseja continuar com este namoro... analise teus problemas de baixa estima, a necessidade de bajulação de outras pessoas pode te causar vários problemas e viver insatisfeita...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Hhahahaahahahahhhahaaa


Putz, dei uma cinco gargalhadas aqui com a calma da Ana.


Aninha, politicamente correta. Gostei dessa nova versão ;)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

hoje é sexta-feira !!! só love, só love...

:) :)


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Aninha paixão! Rsrs, comigo você lenha né?! Valeu!