trai meu namorado, e agora sinto mais tesao por ele, isso é normal?

34 respostas [Último]
Felicia22
Offline
No PF desde: 30/05/2014

Boa Noite,


Podem me xingar de biscate, [****] pq fui mesmo, isso eu já sei rsrsrs, vou contar a minha historia


Trai meu namorado( com beijo somente) com o meu instrutor da auto escola, ele sempre vinha com indiretas e eu acabava dando bola no whatsapp , ele vivia me beijando a força mas eu não deixava. Porem certo dia eu passei no exame do detran e estava muito empolgada! pedi pra me levar ate a minha casa, ai ele parou o carro uma esquina antes e me beijou e eu acabei aceitando! do beijo eu não me arrependi, fiquei até mais contente minha auto estima levantou, ate meu namorado percebeu que eu estava mais alegre, é que estou com ele faz 3 anos e a relaçao meio q esfriou, não sentia tanto atraçao por ele como no começo, é que no sexo sempre eu que tomava atitude, agora eu queria isso da parte dele tbm, ele fala que estou mudada e bla bla que nunca quero nada! mas claro a pessoa nem tenta, e sempre esta com sono! tudo sou eu q tenho que chegar eu tenho q ter vontade primeiro pra depois ele ter, as vezes cansa e gostaria de ver isso ao contrario......


Aí certo dia eu estava tão solitaria que acabei marcando com ele pra a gente se ver, ele namora também...e me viu antes de ver a namorada dele , ai a gente começou a se bejiar, paguei um *****ete pra ele ele gozou na minha boca, mas antes ele me chupou tbm, enfiou o dedo e talls..........por ser bem mais velho do q eu, ele tem 36 e eu 22 anos, achei uma merda! nossa ele é muito timido, nem é aquelas coisas q ele falava! meu namorado da conta do recado mil vezes,geme mais alto, me chama de vadia, putaaa, puxa meu cabelo, enfia o dedo mais rapido e chupa bem mais gostoso.......ele queria enfiar a vara em mim, mas não deixei! queria sem camisinha palhaçada né?! mas penetraçao nem a [***]! pq certeza q naum vou gostar e pra fazer isso prefiro estar solteira.......... E esse cara fica me enchendo no whatsapp nao quero mais ver ele, odeio gente lerda kkkkkk


Eu estou meio assim por ter feito *****ete no cara e talls. Mas depois disso do que fiz eu tirei minha duvida se eu gostava ou não do meu namorado e percebi que sim nao vivo sem ele! mas depois que chupei o instrutor, estou sentindo muito mais tesao por meu namorado, estou dando mais valor e talls ,isso é normal?OBS: Eu nunca vou contar para o meu namorado que beijei e chupei outro cara rsrs pq ele nao me perdoaria e eu me arrependo de ter feito isso e nao vai mais se repetir!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

"E esse cara fica me enchendo no whatsapp nao quero mais ver ele, odeio gente lerda kkkkkk"


Hein? na primeira que te pegou ele já "encheu a tua boca" e tu chama ele de LERDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"Eu nunca vou contar para o meu namorado que beijei e chupei outro cara rsrs pq ele nao me perdoaria e eu me arrependo de ter feito isso e nao vai mais se repetir!"


e as DEDADAS que o instrutor te deu? *****ete em outro nunca mais, mas DEDADA ainda pode? explica aí miguxa, fiquei meio confuso!

kkkkkkkkkkkk


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Olha, não sei se é normal... Pode até ser, já que na comparação vc achou que seu namorado é melhor e ainda se arrependeu e tal...


MASSSSS


Vc sabia que o risco de pegar DSTs (inclusive AIDS) por sexo oral SEM camisinha existe??? Vc não pensa nas consequências ou acha que o único problema de relação sem camisinha é uma gravidez indesejada?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Oremos..........


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Oremos..........


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Amém! Oremos...


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Aiai aiai aiai... Cada uma, vamos lá. Olha garota acho que você acabou percebendo que seu namorado é muito melhor, não compensa trocá-lo. Agora tome cuidado, pois você poderá querer fazer com outro. Converse com seu namorado se exponha e veja o que ele diz (discuta a relação). Seja feliz e não traia mais. Ok?!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Ahahahahahahaha.....hohohohohohohohohohoho!!!


O PF tá virado; se são fakes eu não sei, mas que é divertido...é!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Verdade Gui!!!!


Ando me sentindo a Madre Teresa, depois do que andei lendo por aqui!!!!!


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

O beijo com teu namorado deve ter melhorado, com esse incremento de ricota do instrutor... Pelo amor de Deus! O Mundo acabou!


Como disse o Austra ( quando possuído), mais um produto da sociedade atual. Corrompidos, hedonistas e desprovido de qualquer valor.


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Tem uma galera aqui que eu respeito muito e você Rush, Putz! Ainda existem pessoas de valor, Amém Sr.