Termino sem certeza!!!

10 respostas [Último]
Aragorn
Offline
No PF desde: 14/07/2014

Olá Boa noite a todos!!


Bom começando vou me apresentar, me chamo Anderson, tenho 34 anos e sou de São Paulo.


Bom a minha história começa a 1 ano e alguns meses atras, eu trabalho como professor em uma escola particular em São Paulo, quando em março de 2013 começou a trabalhar lá uma moça, eu como me dou bem com todos os colegas de trabalho, fiz amizade rápido com essa moça, passado um pouco mais de uma semana, no horário do almoço, fui conversar com ela, para que pudêssemos nos aproximar mais, pois surgia algo entre nós, e eu como sempre fui tímido, então fui conversando e brincando aos poucos com ela. Mas no meio da conversa ela disse que tinha vontade de me chamar para sair, o que me pegou de surpresa. Bom saímos, fomos ao cinema, conversamos bastante e começamos a namorar. Começamos a frequentar a casa um do outro, ela tem um filho, e fazia pouco mais de seis meses que ela havia saído de um casamento, onde ela sofreu muito, fora trocada e tudo mais. Dei muita força a ela, a ajudei muito em vários momentos, como no divorcio, com o filho dele, quando começamos a namorar ele tinha 1 ano e 9 meses.

Nós quase não brigávamos, conversamos muito sobre muitas coisas que aconteciam entre nós, eu demonstrava mais meus ciumes, mas não era nada exagerado, ela também sentia ciumes, mas não demonstrava. Quando percebemos que a coisas andava bem entre nós, falávamos muito em casar e ter nosso lar.

Mas agora no mês de Junho, percebi que ela estava muito estranha, não dava atenção direito para mim, estava se distanciando, e eu conversava muito sobre isso com ela, ate que ela me pediu um tempo, disse que estava com muitas dúvidas, que a ideia de casar-se novamente lhe dava medo, que ainda gosta de mim e tals. Depois de duas semanas ela veio ate minha casa, saimos para dar uma volta e perguntei pra ela como estava nossa situação, ela disse que na mesma, mas me disse ainda era cedo pra voltarmos. Como eu estou ainda muito sentido com o que aconteceu, pedi que ela não me procurasse mais, pois ela neste momento quer apenas amizade, e esse é seu atual sentimento sobre mim. Ela diz se preocupar muito comigo, mas essa parte vejo que ela esta se sentindo culpada.....


Não sei o que pensar, se ela esta mesmo em dúvidas em relação as coisas, se ela não gosta mais de mim, ou até mesmo se ela gosta de outra pessoa...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Acho que tem outra pessoa na jogada e ela não quer te falar porque assim ela te deixa à disposição dela, tipo um Plano B, para o caso de dar errado o novo caso dela. Ou ela tá voltando pro ex-, é outra possibilidade. De qualquer forma, se eu fosse tu, pulava fora. Essa barca é furada, guarde distância segura de mulheres dissimuladas.


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

concordo com o jupiter , se ela te amasse , gosta-se de você não pedia tempo nenhum , ao invés , tem duvidas disso e isso pode significar outra pessoa não parada , acredite que se houver ela vai escolher essa pessoa , 2a opção !


imagem de Mazinha Santos
Mazinha Santos
Offline
No PF desde: 02/07/2014

Acredito que você foi muito mais amigo do namorado pra ela, talvez ela tenha entrado nessa relação não segura totalmente.

O melhor é deixa-la pensar, fique na sua, dê este espaço pra ela, enquanto isso vá viver sua vida! :)


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"ela neste momento quer apenas amizade, e esse é seu atual sentimento sobre mim"

Acho que isso é o bastante para vc seguir o seu caminho. Não importam as razões q a levaram a querer só amizade, o q importa é q os sentimentos são incompatíveis.

Acontece, dói mas passa.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Ela está dividida com tudo que aconteceu. Acredito que ela tenha um certo afeto por vc, mas ainda gosta do ex.


Pode ser que ela esteja tentando reaproximar do ex ou vice-versa e por enquanto ela quer deixar vc de molho, caso não dê certo entre os dois.


Tudo pode ser nesse momento.


Dói muito o que vc está passando, mas vai passar com o tempo. Mantenha distancia dela e procure viver a sua vida da melhor forma possível.


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Acho que vcs se envolveram muito cedo. Ela tinha apenas 6 meses de separada, tudo muito recente. Nâo deu tempo ainda dela voltar a se sentir segura sozinha.

Se distancie, dê esse tempo a ela. Não acho que ela não goste de vc, mas talvez tenha se envolvido mais por carência, e agora que está mais segura, deve estar querendo ficar um pouco só.

De qualquer forma, vc ficará prejudicado se não se afastar, porque tem sentimentos por ela. Então, se afaste e vá cuidar de sua vida, se tiver que ser, futuramente, acredito que terão nova oportunidade.

Boa sorte


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Será que o ex não apareceu não?


Qdo a mulher pede tempo assim "do nada" é pq tem bofe no meio...


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Véro!


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

X2


imagem de apenas Natty
apenas Natty
Offline
No PF desde: 29/05/2014

Não tem coisa pior do que uma pessoa mudar assim do nada com você , ou ela deve ta com medo de compromisso serio , ou deve ter mesmo outra pessoa na parada , você deveria prestar mais atenção nos atos dela , uma hora você sempre acaba descobrindo algo .