....Tarde demais para descobrir que ama e voltar?

31 respostas [Último]
imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

ops... nao e ficar no pé dele...


imagem de phoebe
phoebe
No PF desde: 04/04/2011

Todo mundo aqui te deu o melhor conselho possível: não vá atrás dele. Deixa o cara em paz. A melhor tática agora é vc tentar enfiar na sua cabeça que ACABOU e começar a levantar as suas defesas. Anote aí: não vou ligar, não vou ligar, não vou ligar. Se prepare para o pior. Acho que ele não foi sincero com por pena. Talvez um dia vc se arrependa de ter se humilhado assim...


Te deixo aqui uma frase que acho genial: \"Existem várias maneiras de se conseguir algo que se deseja, e uma é desistir dela.\"


Também te aconselho um livro bobinho pra ler, mas que ajuda: \"Exorcizando seu ex\", elizabeth Kuster.


Boa sorte! E não vá atrás dele.


K_A
No PF desde: 26/12/2010

Cris,


Eu acho que vc está equivocada e que o título do seu tópico está equivocado. Não é vc que tem a decisão de voltar nas mãos. Foi ele quem se foi e vc não quer aceitar isso. É uma contradição, mas é muito comum: vc está se humilhando por orgulho ferido. Eu não entendo pq vc está correndo tanto atrás de uma pessoa que não te quer mais. Ele visivelmente não está querendo te magoar, e deve estar sofrendo pressão da família (família é F***) para ficar cozinhando essa estória. Esse cara não tem por vc o amor que vc precisa e ficar com ele será se conformar com menos do que vc merece. Acorde, busque coisa melhor para a sua vida!!!


CRIS VARGAS
No PF desde: 21/03/2011

Engraçado!!!


O que é se \"HUMILHAR\" para vocês. Você ir atrás de alguém por que AMA e ir à luta por um sentimento não é se humilhar!!

Duvido, que muitas/os aqui não feito o mesmo ou pior!!

Eu não estou desesperada atrás de ninguém.... estou vivendo a minha vida, mas o sentimento ainda existe. E o \"esperar\" é a maior dor..... Não depende mais de mim....

Isso não significa que estou colocando a minha felicidade nas mãos dele..... Fiz o que achei que deveria ser feito. E não me arrependo de NADA!

Tenho certeza que ainda vou voltar aqui no PF e dar um depoimento à vocês de volta e recomeço!


Bjs e fiquem com Deus!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Cris Vargas...


Mesmo que se sinta assim \'\'ofendida\'\' nossa intenção aqui no PF é ajudar as pessoas e é isso que viemos fazer aqui, te ajudar, pois vimos que realmente o cara não está mais afim de vc, então viemos te \'\'acordar\'\'

Se acha que o que está fazendo não é humilhação, aí já é interpretação sua, porém acredito que se disser isso a qualquer um, irá dizer que sim, que está se humilhando, pois vc já fez de tudo por esse cara, ursinho, cartinha, ir à casa dele, enfim... fez o que podia...

Agora é aguardar a decisão dele, se é que vc ainda tem esperanças, respeitamos isso, porém nós achamos que vc só está alimentando esperanças e que pode se afogar nelas...

No entanto, se mesmo assim, achar que nossos conselhos estão te prejudicando é só ignorar e continuar quebrando a cara.


Esperamos sinceramente que vc fique bem, com ele ou sem ele, este foi pelo menos o meu propósito e acredito que o propósito de todos ou pelo menos da maioria!


beijos e boa sorte!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Cris, queri,

não confunda \"esperar\" com \"ter esperança\".

Sem ofensas, mas diz o ditado que, esperando, morreu um burro.

Amiga, acaba de vez com essa tortura. Eutanásia nesse amor!

Faz como a Xuxa e acredita que o que tiver que ser, será. Procura com todas as tuas forças viver a vida que se apresenta do jeitinho que é agora, sem criar expectativas sobre sentimentos que tu não pode controlar, porque são dos outros.

Talvez tu tenha que matar esse grande amor, talvez não. Até saber o resultado, não fica superlativando esse sofrimento. Procura pensar em outras coisas, perceber novas oportunidades, falar sobre outros assuntos, tocar os teus negócios, porque afinal tudo isso sempre existiu e existirá com ou sem um homem do teu lado.

A gente nasceu sozinho e assim vai morrer. Se, no meio do caminho, aparecer uma boa companhia, que ótimo. Se não, tudo bem, a caminhada é solitária.

Vai te pedir em namoro que eu garanto que tudo muda.

Beijokas e muito axé!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Quote:
Desde o dia 13/03/11 quando ele terminou (por telefone), ou seja quem faz isso não tem coragem ou não tem certeza dos sentimentos senão encararia de frente, nós não nos falamos mais.


deixei passar 03 dias e desesperada enviei um ursinho de pelúcia com uma rosa colombiana disendo que o amava e que deveríamos FAZER VALER A PENA NOVAMENTE! Não obtive resposta.....


eu encontrei com a irmã dele e pedi para ela enviar um pacote para ele (dentro tinha uma biblia do homem e uma carta de 7 páginas redigida no Word).... Sei que ele recebeu mas tb não me deu nenhuma resposta,.... (Eu também não esperava, pois sei dos riscos que corro)....


Homem precisa de muito tempo para por a cabeça no lugar??

Será que ele esta pedindo esse tempo a mais para poder pensar se realmente quer terminar??


Ele já colocou a cabeça no lugar e vc não quer perceber isso... pois, ele realmente já terminou!!!


Ele só está fugindo de te encarar no olho no olho... para nao se ver obrigado a ficar com vc por pena... só isso!!! Acorda!!!


imagem de Faby Cosmo
Faby Cosmo
Offline
No PF desde: 27/12/2010

Na moral esquece esse cara. Segue sua vida ele é um otário [terminou por tel] sinceramente... Eu ia completar anos de namoro tbm em fevereiro deste ano, mas não deu. E nem por isso eu estou correndo atrás dele. Eu corri atrás dele demais e acho que esse foi um dos fatores que o fez se afastar de mim. Um vez um pessoa me disse que as vezes o melhor a fazer é fazer nada. Estou superando isso dia após dia graças ao meu bom Senhor Jesus e ao pessoal que me deram vários conselhos aqui e aos meus amigos e família. Ainda estou ferida, ressentida [um pouco], mas estou mais feliz hoje, cresci muito mais do que quando estava com ele. Ainda conversamos [por tel] a irmã dele é minha melhor amiga e eu prometi a ele que se um dia isso acontecesse eu não sumiria. Mas estou me curando, na reserva [não na reserva esperando por ele, mas sim esperando por mim]. Faça o mesmo Vá na Igreja melhor amor do que o do Senhor Jesus que morreu na cruz por ti é o amor de DEus que enviou o seu filho para esse propósito.


P.S.: Ele já tem 33 anos, já passou da hora de ficar em \'romance adolescente\' enviando cartas e ursinhos de pelucia. E alias ele deveria enviar o urso pra vc e não o contrário. Deus proverá alguém muito melhor pra vc. Fique na reserva. Fique na FÉ.


imagem de Faby Cosmo
Faby Cosmo
Offline
No PF desde: 27/12/2010

Engraçado!!!


O que é se \"HUMILHAR\" para vocês. Você ir atrás de alguém por que AMA e ir à luta por um sentimento não é se humilhar!!


Caraca a gente dá o conselho . A salvação. E vc ainda é grossa e não quer se ajudar. Quer saber vá atrás dele sim, o Sufoque sim. Se fere todinha SIM. Se vc não quer a verdade espere que nós falemos pra vc, que tudo vai melhor é isso ai garota ele vai voltar... Está se enganando não peça mas conselhos e não faça mais tópicos pra que receba conselhos quer ser lascar sozinha vá em frente. Não diga que ninguém te avisou depois. Chega de viver um romance adolescente. Encare a verdade, você ao que parece é uma Mulher não uma menina.ACORDA.


Eu não estou desesperada atrás de ninguém...


NÃO É O QUE PARECE.


estou vivendo a minha vida, mas o sentimento ainda existe.


ACHO QUE SÓ NA SUA CABEÇA


Isso não significa que estou colocando a minha felicidade nas mãos dele....


AGAIN - NÃO É O QUE PARECE.


SE VC NÃO QUER UM CONSELHO QUE A CONTRARIE ENTÃO NÃO ENTRE EM UM SITE QUE PESSOAS COM ESP EXPERIÊNCIAS TE DÃO CONSELHOS.

QUER SOFRER SOFRA.


POSSO ESTAR ERRADA E QUE ELE VOLTE PRA VC MAS \"SE O SENTIMENTO AINDA EXISTE\" ENTÃO PQ ELE NÃO ESTÁ COM VC AGORA?


DESCULPE SER INDELICADA E ATÉ RUDE MAS VC PEDIU.

PONTO E BASTA.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

E aí Cris Vcs voltaram? (rs)