....Tarde demais para descobrir que ama e voltar?

31 respostas [Último]
imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Olha só Cris, se ele terminou por telefone, pq insistir em mandar e-mail, carta, usinho? Não entendo oq há de errado com vc, pq vc não aceita o fim e deixa ele pra lá? Quanto mais vc correr atras dele, mais ele vai te ignorar e quer saber? Na minha opinião, ele não vai ter esta conversa com vc, vai sempre inventar uma desculpa, dizer q não esta preparado até vc parar de insistir, não se humilhe mais, deixe a \'ficha cair\' e saia com suas amigas, conheça pessoas novas, se for para ele voltar, ELE vai te procurar, não fique se humilhando, vc está sendo chata e inoportuna, respeite a decisão dele, amar também é aceitar oq o outro nos propõe, afinal qndo duas pessoas se amam, elas querem a felicidade do outro, mesmo q isso implique em ficarmos sem a pessoa, vc está sendo egoista.


Qnto ao fato de vc \'descobrir\' q o ama qndo ele terminou com vc, isso se chama orgulho ferido, não queremos nunca ser dispensados por ninguém, por isso q vc o quer de volta. Mas no inicio dos seus relatos, eu percebo q vc não o aceita como ele é, vc quer alguém com ambições, quer alguém com propositos parecidos com os seus e isto não será possivel, então deixe um pouco este seu capricho de lado e repense se vc quer mesmo este homem de volta e se está disposta a conviver com as diferenças de vcs. Mas utilize a razão e não o coração.


Boa Sorte.


CRIS VARGAS
No PF desde: 21/03/2011

Meninas,


Ontem a mãe dele me ligou... para saber como eu estava e aí batemos um papinho. Ela me disse que ele não tem vida social (realmente ele não tem amigos) e que chega em casa, va pro computador, janta, fica mais um pouco no computador e dorme..... Disse que ele recebeu o ursinho e que o guardou na cabeceira da cama dele! .... Meus dias estão sendo torturantes!! Sinto muita falta dele.... demaissss!!!


CRIS VARGAS
No PF desde: 21/03/2011

Meninas,


No dia 25/03 eu fui na casa dele para conversarmos.... peguei ele de surpresa, ele não esperava essa minha atitude. Conversamos numa boa, sem brigas nem nada.....

Ele me disse que hoje não sabe se me ama ou se só me vê como amiga..... é horrível ouvir isso, mas fazer o que?!?! Disse que está confuso.... que precisa por a cabeça no lugar.... Ele está com dívidas, ele mentiu para mim... disse que tinha conseguido limpar o nome mas depois me confessou que não quitou a dívida e que chegou a pedir $ pra ajiota.... Fiquei chateada sabe, mas não posso chutar cachorro morto, agora é a hora de tentar ajudá-lo... mostrar que estou aqui, que se precisar sabe que pode contar comigo....

Bem, ele me disse que não tem outra pessoa (eu sinceramente acredito).... disse que não quer ficar longe, que eu posso contar com ele sempre, a aliança ele guardou no chaveiro do carro dele...Disse que pode ser que voltemos a usá-la um dia.... Disse que não iria tirar as fotos do Orkut pq não sabe se é um término definitivo....

Enfim.... chorei.... ele enxugava minhas lágrimas.... Disse que estava se sentindo péssimo pois nunca nenhuma mulher havia chorado por ele (sempre foi o contrário) , que eu sou o grande amor da vida dele e vice versa....

Antes de ir embora eu levei ele até o meu carro, tirei uma rosa vermelha e o entreguei.... Ele chorou.... me abraçou e eu disse a ele : - Nós vamos ficar juntos, eu tenho certeza! Ai ele respondeu com a voz embargada: - Deixa nas mãos de Deus!

Depois do dia 25 nunca mais nos falamos..... o Orkut dele continua intacto (status de namorando e com as nossas fotos.... ele sumiu do facebook..... sumiu do meu MSN (talvez ele tenha até me bloqueado), o cel dele vive fora de área (talvez tenha trocado o chip).... Eu passo em frente da casa dele de vez em quando (caminho do meu curso de Inglês), e vejo que o carro esta sempre na garagem.... Sábado de madrugada (estava voltando da casa da minha irmã) passei em frente a casa dele e vi que o carro estava lá, ou seja ele não esta saindo de balada (ele nem tem amigos para isso).......

Sinceramente meninas...... preciso de ajuda!!! Não sei o que pensar........ O silêncio que mata.... a cabeça fica pensando...pensando....


ME AJUDEM!!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ele deve ta confuso... Espere um poko e depois tenta falar com ele... Bjs


CRIS VARGAS
No PF desde: 21/03/2011

Meninas,


No dia 25/03 eu fui na casa dele para conversarmos.... peguei ele de surpresa, ele não esperava essa minha atitude. Conversamos numa boa, sem brigas nem nada.....

Ele me disse que hoje não sabe se me ama ou se só me vê como amiga..... é horrível ouvir isso, mas fazer o que?!?! Disse que está confuso.... que precisa por a cabeça no lugar.... Ele está com dívidas, ele mentiu para mim... disse que tinha conseguido limpar o nome mas depois me confessou que não quitou a dívida e que chegou a pedir $ pra ajiota.... Fiquei chateada sabe, mas não posso chutar cachorro morto, agora é a hora de tentar ajudá-lo... mostrar que estou aqui, que se precisar sabe que pode contar comigo....

Bem, ele me disse que não tem outra pessoa (eu sinceramente acredito).... disse que não quer ficar longe, que eu posso contar com ele sempre, a aliança ele guardou no chaveiro do carro dele...Disse que pode ser que voltemos a usá-la um dia.... Disse que não iria tirar as fotos do Orkut pq não sabe se é um término definitivo....

Enfim.... chorei.... ele enxugava minhas lágrimas.... Disse que estava se sentindo péssimo pois nunca nenhuma mulher havia chorado por ele (sempre foi o contrário) , que eu sou o grande amor da vida dele e vice versa....

Antes de ir embora eu levei ele até o meu carro, tirei uma rosa vermelha e o entreguei.... Ele chorou.... me abraçou e eu disse a ele : - Nós vamos ficar juntos, eu tenho certeza! Ai ele respondeu com a voz embargada: - Deixa nas mãos de Deus!

Depois do dia 25 nunca mais nos falamos..... o Orkut dele continua intacto (status de namorando e com as nossas fotos.... ele sumiu do facebook..... sumiu do meu MSN (talvez ele tenha até me bloqueado), o cel dele vive fora de área (talvez tenha trocado o chip).... Eu passo em frente da casa dele de vez em quando (caminho do meu curso de Inglês), e vejo que o carro esta sempre na garagem.... Sábado de madrugada (estava voltando da casa da minha irmã) passei em frente a casa dele e vi que o carro estava lá, ou seja ele não esta saindo de balada (ele nem tem amigos para isso).......

Sinceramente meninas...... preciso de ajuda!!! Não sei o que pensar........ O silêncio que mata.... a cabeça fica pensando...pensando....


ME AJUDEM!!!!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Cris, creio que o momento agora é de calma.

Você já demonstrou que quer ficar com ele não é?

Já mandou carta, ursinho, falou com ele... Quero dizer que você fez tudo o que podia.

Agora, infelizmente depende dele. Para uma relação seguir adiante, precisa de vontade dos 2, não de um só.

Dê mais uns dias a ele, e enquanto isso reflete sobre o que você escreveu dele e da família dele aqui e avalia se vale a pena lutar por ele, ou se é a escolha pelo caminho conhecido e mais fácil pra você. Se achar por bem depois disso, liga para ele, pergunta como ele está, mas sem dramas.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
Ele me disse que hoje não sabe se me ama ou se só me vê como amiga..... é horrível ouvir isso, mas fazer o que?!?! Disse que está confuso.... que precisa por a cabeça no lugar.... Ele está com dívidas, ele mentiu para mim..


Não entendo a dificuldade que algumas pessoas tem de aceitar o fim de uma \"etapa\".


Está mais do que claro que ele não tá a fim de você, isso é uma conversinha mais doce para te dizer já era.


Agora você querer viver tal fantasia e ilusão fica por sua conta.


Boa sorte.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Sinceramente Cris...


Ele deixou bem claro que não te ama mais.. ( ou quem sabe nunca tenha amado) Eu penso que a forma de ele te dizer isso tão amena, apenas sirva para não te deixar mais triste do que vc já se encontra.

Vc fez de tudo por esse cara, correu atrás até não poder mais... Agora a atitude tem que ser dele ( mas sinceramente eu penso ser um caso perdido)..

Não o procure mais! Aceite a decisão dele... Um amor não pode ser de mão única, tem que haver interesse das DUAS partes!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu acho que vc nao deveria pensar nele, se ele colocou um ponto final e isso... enfim... qual a parte que vc (nos não entendemos???) PONTO FINAL E PONTO FINAL!!!


imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

Pra mim.. so o tempo vai dizer mesmo se acabou, ja vi casos aqui mesmo no PF, que o cara pediu um tempo e depois ele mesmo quis voltar.

Então o negócio é ter paciência, não criar expectativas, e continuar seguindo com sua vida, não se iludir com o que ele diz, e ficar no pé dele, não há nada o que voce possa fazer agora para fazer com que ele mude de idéia já agora, entenda isso, respeite o que ele esta pedindo e não o procure. E nesse tempo re-aprenda a viver sua vida sem ele, vá se acustumando com a vida sem ele. É dificil, todos nos sabemos, mas sabemos que tudo passa, só depende de nós mesmos.