Sou segunda opção para o meu marido

33 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

voceis querim cazar cumigo? kkkkkkkkk


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

A falta de companheirismo acabou com o meu casamento de 10 anos...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

O dia em que as mulheres entenderem que "pra sempre" não é "todo dia"...os casamentos vão durar muuuuuuiiito mais.


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

bando de homem machistas, aff...

Não é questão de ser mulher ou homem, a questão é estar só num casamento, fazer tudo só, e ter que viver disputando atenção com amigos.

Acho ótimo o marido manter amizades, mesmo estando casado, assim como mulher também tem que manter. Mas esse cara simplesmente esqueceu que tem uma esposa em casa. Ah, faça-me o favor, você não é chata não, ele que é um mala sem alça!!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Pois eh depois ele ganha um chifre e vira um touro . El touro loco.

Querendo cobrar o q não deve.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

A Morenacat falou tuuuuuuuudo!


A amiga casou com um Peter Pan. Sem paciência pra coisas de guri. Só faltava agora ele dizer que vai pra casa dozamigo jogar Playstation. É o fim!


imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

Quote:
ó faltava agora ele dizer que vai pra casa dozamigo jogar Playstation


I love playstation!!! rs


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

morenacat01 é mó xata tambein

kkkkk


imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

Quote:
[...]horas depois tive que cobrar a presença dele em casa[...]


Cobrar presença?? Triste isso viu...


Quote:
[...]eu fico sozinha ele fica la com os amigos dele[...]


Fiquei com dó de ti agora, você não tem amigas?


Quote:
pode parecer que eu estou sendo chata[...]


Um grande começo em todo esse furdunço seria você assumir sua chatice, que pelo jeito dura dois anos (tempo que moram juntos), dessa forma, poderíamos concluir que o cara te ama muito, pois aturar essa situação por todo esse tempo, aff, tem que ser xonado!


Colega, você não tem vida própria? Não estuda, vai a academia, sai com as amigas, ou coisa do gênero? Cria outros programas e convida teu homem.


Reflita, você reclama da situação, mas ao mesmo tempo permite que isso aconteça, afinal, como cita, não é algo novo.


Quote:
que q eu faço?


Você sabe o que fazer!


larissa123
No PF desde: 19/07/2014

Oi gente, demorei pra responder, na vdd n achei que alguém fosse responder rs


depois da briga, nos fizemos as pazes, mas as coisas n se resolveram muito bem, esses dias ele passou bastante tempo comigo, em casa, recusou sair com os amigos, quando ia falar com algum deles voltava logo. Isso por que, nós estavamos sem dinheiro, fim de mês sabe como é?! Mas durante esses dias ele até me chamou pra sair, soh que sem grana eu dizia pra deixar pra quando a gente recebesse.


ok, esses dias eu tenho sido um anjo, ñ reclamei nem nada, ele está passando um moento dificil, problemas no serviço, td tem dado meio errado pra ele ultimamente. e eu tenho dado todo apoio.


pois bem, recebemos, e ontem foi o nosso aniversário de dois anos, até dedicatória no face ele fez rs, porém hoje brigamos, ele novamente se enfurnou na casa dos colegas dele, justo hoje que estamos de folga juntos, podiamos sair, ele resolveu se enfurnar la pra beber. na vdd ele acordou com o pé esquerdo hoje, tudo era motivo pra briga, eu acordar tarde, eu demorar pra fazer o almoço, eu ter trazido um gatinho machucado pra casa, tudo bem eu n falei com ele que ia trazer o gato, mas faz tres dias que eu trouxe e só hj ele resolveu reclamar, pq o gato tava em cima da cama, sendo que ontem o gato fez a mesma coisa e ele n tava nem ligando.


deixando o gato de lado, eu to em casa sozinha de novo, sim eu podia sair com as minhas amigas, mas quando vc pensa que podia sair com o seu marido curtir uma noite e a pessoa dizer que n pra ti, preferir ta bebendo com os amigos, vc fica até sem vontade de fazer qualquer coisa.


eu gosto muito do meu marido, ele é carinho, e tal, me ama, mas ele tb gosta de beber muito, e gosta muito de estar com os amigos dele, gosta demais disso.


eu to passando por uma situação muito dificil, eu sei que poderia resolver tudo deixando ele, mas eu amo ele, se eu deixasse ele, teria que ter um motivo muito forte, pq se for pra deixar esperando que a pessoa venha atras, e se ele n vier? vou sofrer mais ainda.


a desculpa que ele deu pra gente n sair foi, que ele me chamou pra sair ontem, e eu n quis.

mas n foi bem isso, resumindo, ontem fui levar o gato no vet, no caminho perdi o celular, voltei muito chateada pra casa, quando cheguei ele ja tava tomando umas, mas td bem, enquanto viamos um novo cel pra irmos comprar, um amigo dele chegou, ai começaram a beber, nisso ele me chamou pra sair pra comemorar , e até o colega dele tb :( eu disse que sim, mas eu tava tao cansanda pq voltei do vet a pe pra ver se achava o celular, que deitei pra descansar um pouco, ai outros colegas dele chegaram, eu achei que fosse melhor deixar pra hj, e falei isso pra ele que disse que td bem, mas ai hj ele me faz esta.


gente td bem ele me chamou ontem e eu n quis, mas pow, ontem hj tanto faz, a gente pode sair estamos com dinheiro, e ai, pq n saimos, pq ele prefere beber com os amigos dele.