Sou segunda opção para o meu marido

33 respostas [Último]
imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Ain gnt eu super concordo com a Larissa, ela tá certissíma. Num casamento não existe eu e ele ou vice-versa o q existe é o nós senão não razão do casamento existir. Num relacionamento sempre alguém tem q ceder senão acaba! Larissa querida veja esses videos super interessantes e não tem nada a ver com religião talvez possa ajudar.

https://www.youtube.com/watch?v=wPC_GkPI3jk


https://www.youtube.com/watch?v=4eRbr_RVlek


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

gente , na minha opinião , ela não sufoca o marido , é muito fácil falar mas so quem passa por uma falta de companheirismo é que sbe né... cada um de nos carrega sua cruz... ela faz bem em chamar atenção a ele pra que fiquem juntos uma vez que tem horários de trabalho diferente e é isso que mantem a relação forte , não essa falta de comunicação que existe entre eles .... e não acho legal ele também ver so os amigos á frente né , por amor de deus , mulher não serve so pra servir o homem na cama não , a gente tem homem tb pra quando chegar em casa ele perguntar do tipo " e aí amor como correu seu trabalho " , afff essas coisas .


Flor , te deixo um conselho ... Se dialogo já não resolve ( o que já e fraco sinal ) , arrisque essa relação mas olha sai com teus amigos tb , ué !


beijo *


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Está é a visão feminina, se o cara prefere ficar com os amigos, é porque ela é uma chata.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

a maioria dus homis naumn concegue ficá ein casa porque as moléres com as kuais eleis casaram saumn xatas...purque eles continuaumn cazados com essas xatas é ki eu naumn intendu

minha opinhiaumn né


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Pessoas q pensam assim q ela é uma chata eh pq NÃO estão preparadas para estarem em um relacionamento, então q fiquem sozinhos e contratem uma diarista.


minha opinhiãum né!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

mais um homi ki se preza pricisa duma isposa, sinão queim vai faz~e cumida, lavá as nossas ropa, esfregá o chaumn da cozinha e encerá o piso da garagi pra nóis fazê churrsco com os parça??? a noça caza naumn podi tá xuja pq sinaumn naum dá pra convidá us broder

moléres dereitas procuram um homi pra podê fazê tudo isso pra eli

minha opinhiãum né


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

O Júpiter num eh homi dereito .

Minha umirde opinhiaum né!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Júpiter a foncaum do homi eh sê o coidador e a mule de ajudadora.

Ela ajudá a gastá o cartaum e o xeque com bolsa, sapatu, caibelo, manicura, roupas e gasoline pru carrongo voadeiro.

Se o homi num e assim ele num e dereito.

Kkkkkk

Minha opinhiaum né.

Kkkkkkkk

PS: ele eh o coidador das fenanssas. Ela gasta e ele pagá. Kkkkkk


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

O Juju é pra casar (e transformar a esposa em uma escrava)!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Ele tá de trollagem.