Sou lesbica, me assumi por amor mais não consigo sentir tesão, mesmo ela sendo linda.

10 respostas [Último]
imagem de Chris Bast
Chris Bast
No PF desde: 22/03/2014

Oi meninas, sou nova aqui sabe, e vim desabafar...Tenho 19 anos e namoro uma Gaúcha linda, de 17 anos, corpo escultural,cabelos longos, e eu 1,67 morena, cabelos longos, ambas femininas, sim rs, ambas femininas! O caso é, agente namora a 3 meses, me assumi por essa menina gente, mudei de cidade, sai do serviço, adiei estudos, tudo por amor, hoje vejo ela todo santo dia, eu gosto dela! Gosto não, amo! Mais nada é perfeito, ela apesar de linda, até mais que a mim, ainda assim, ela é louca de ciúme, agente tem namoro ideal fora isso, somos fofas, carinhosas, fazemos amor regularmente, passeamos, tudo lindo, e juro não estou enjoada. Estou amando, mais o ciúme louco dela me encomoda, me sinto muito presa, e isso me faz meio que não sentir atração por ela, mesmo fazendo, EU não sinto. E isso ta me matando, mais ta dificil, estou confusa, e olho para outras pessoas com outros olhos, mais eu nunca a trai. E eu sempre cabeça quente, nem sempre tenho pasciência com ela, me arrependo, mais sempre perco a pasciencia com ela, e ela comigo... E por varias vezes ela disse que tiraria sua vida se eu terminasse, eu desconverso, digo que não é certo, mais ela diz sério , mesmo sem brigas. Enfim meninas, eu amo, acho ela linda, mais falta algo. Opiniões, eu estou aceitando. Beijos meninas.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Ponto 1 - Vocês são novas. Tem muito pra amadurecer ainda. É normal surgir essa dúvida.

Ponto 2 - Não se deveria pensar em "amor eterno" com 3 meses de relacionamento.

Ponto 3 - Você precisa se depreciar um pouco menos. Parece que você não se sente digna merecedora de estar com ela. Se ela está com você é porque gosta de você como é. Beleza não se põe mais em discussão entre vocês duas. Já está mais do que claro que há atração mutua.

Você fala como se a beleza dela te incomodasse. Isso é ruim.

Ponto 4 - O ciúme dela vem da imaturidade. Mas reforça o que acabei de dizer sobre a sua beleza em relação a visão dela.

Ponto 5 - Esse lance de tirar vida aqui, ali... É balela que não leva ninguem a lugar algum. Ela precisa corrigir isso.


Um relacionamento é consequência. Acontece. É efeito da escolha de vocês em estar juntas. Isso pode mudar com o tempo ou pode se consolidar. Vai depender do nível de respeito e admiração entre vocês.

A parte mais difícil vocês fizeram, viver suas vidas sem s importar com as "regras" externas. Agora falta diálogo mais aberto, maturidade e outras coisas que vem no tempo certo se vocês estiverem dispostas.


Pergunte a si mesma, com toda sinceridade se é ela quem você realmente quer e se está disposta a abrir mão de alguns de seus planos pra conciliar a vida a dois. Depois precisará saber se ela também tem objetivos semelhantes aos seus.


Comunicação. Não há outro caminho.


imagem de Chris Bast
Chris Bast
No PF desde: 22/03/2014

Eu concordo com tudo, e melhor até agradeço. Como disse anteriormente, larguei tudo por ela, estou em uma cidade onde nada conheço, e ainda não arrumei outro emprego, estou morando com meu pai. Praticamente sem amigos, e aqui do lado de casa, tem duas meninas muito simpaticas, jovens, belas, e ela briga comigo so de eu olhar para o lado, e para completar, sempre que vamos jogar volei, com meus irmãos, elas ficam no portão olhando, eu queria saber como aborda- la sabe, queria poder argumentar minha insatisfação, mais com ela sempre da aquele famoso branco. Eu me refiro tanto a beleza dela, pois a muito acedio em cima dela, de mim não, ja que não conheço ninguém. Não me vejo sem ela, dói so em brigar, sempre a magoo e peço desculpas, ela sim me ama mais que eu gostaria as vezes, mas só queria uma opinião, de alguem que me ajudasse, a superar isso, e para superar, só sabendo onde estar a ferida para trata-la, ja que não quero amputar meu braço direito.

Não acredito em amor eterno mesmo,mas se estiver com ela em anos, me casaria, e a muito tempo ela me serca, eu antes namorava uma professora, ela sempre foi minha conselheira a longa distancia, quando notei sentimento, terminei com outra, comprei passagem, faltei serviço e vim ve-la. O fato é, onde doi, se ja passaram por isso, ajuda seria bem vinda...


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Primeiro defina com você mesma o que realmente quer. Parece que você titubeia, como se quisesse as vezes pular fora da relação ou ir ampliar os horizontes.


Pra conversar com ela você só precisa ser franca aberta a se expor a ouvi-la também e manter o foco em melhorar.

Se quer que ela se sinta segura, passe segurança. Diga a ela o que você sente, que tem ciúmes também, fala o que escreveu aqui.

Pergunta o que ela quer e peça ajuda dela pra que possam construir o que querem juntas.


Ela e igual a você. Também tem medos, incertezas, dúvidas e isso nunca acaba, vá se acostumando a ter essa conversa séria de tempos em tempos, como de ano em ano ou após concluir alguma meta que vocês definiram.


Se conseguir manter o diálogo aberto tem mais chance de dar certo.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Ah, amor não é tudo.

Ocupe-se, faça coisas boas pra si mesma. volte a estudar, a trabalhar, seja independente e auto suficiente.

Não estacione sua vida.

Se for pra ser com ela, você terá o que somar, e se não for pra ser com ela somará com outra. Mais importante é somar consigo mesma.


imagem de Chris Bast
Chris Bast
No PF desde: 22/03/2014

É isso que ela pensa, que amor é tudo, na verdade sei que não é bem assim,estou decidida, a essa semana, dar uma mudada, e levantar esse astral, cuidar de mim, e um pouco dela, ja que estou sendo uma pessima namorada, fazendo-a sofrer com minhas insatisfações. Amanhã farei isso, e obrigada, é bom ouvir uma opinião semelhante, para que haja certeza.

Esqueci de dizer que deixei minha mãe para vir, acredito agora, como uma luz na minha cabeça, que minha tristeza vem dai, ja que minha mãe não me aceitou... passa por uma fase dificil com dividas, e desde que vim, nunca me procurou, quando estive la ajudei, arrumando emprego pretendo continuar, acho que é meu subconciente, me dando uma dura... reconheço, estou toda errada. Detalhe, pagando por isso, mente tambem castiga.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Sua mãe pode não gostar, de início, mas se você se banca não precisa da aprovação dela e aí é só não brigar, deixa que com o tempo ela se conforma.


imagem de Chris Bast
Chris Bast
No PF desde: 22/03/2014

Ela nunca fez o tipo de compreensivel, isso me mata.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Difícil,amiga...Você e sua namorada ainda são jovens,há muito ainda o q amadurecer na vida.Mas precisam ser fortes,pois só assim essa relação vai para a frente...


imagem de Chris Bast
Chris Bast
No PF desde: 22/03/2014

Preciso é ter pasciencia ne, acho que com tempo, isso passa, tudo disque passa


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

PACIÊNCIA, PACIÊNCIA, PACIÊNCIA....Como já foi dito aqui, vocês duas são bem novas!!! Eu vejo como a melhor opção é você sentar com ela, seja bem honesta com ela,diga que não esta aguentando o ciúmes dela, que esta te sufocando e pensou em terminar, não porque a deixou de amar, mas sim, pela razão do ciúmes!!! Cite pra ela os esforços que você fez pra estar mais próxima dela...Como você é mais velha do que ela, e ela é muito novinha, você vai ter que ser a pessoa que tem que tomar uma atitude nessa relação.