Socorro

39 respostas [Último]
eumesma1050
No PF desde: 28/12/2013

Desculpa... Não quis te ofender... Se vc/vcs estão bem seguindo esse caminho, quem sou eu para dizer algo?

Para mim seria uma condenação....Eu não conseguiria levar essa vida..... Cada um tem uma personalidade, educação recebida em casa, uma história de vida..


eumesma1050
No PF desde: 28/12/2013

Agora se for para falarem só bosta, guardem para vcs. E por que tanto odio assim pela minha pessoa ... Estranho hein


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ninguém aqui odeia vc. Apenas vc é uma pessoa difícil, e nunca admite que pode estar equivocada. Julga todo mundo, ofende todo mundo...

Fica bem difícil conversar com alguém que está sempre com 4 pedras na mão...


Na boa. vc tá [e doida pra comer as uvas, raposinha....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Isso, exercite a raiva... e melhor dq ir atras dele... qualquer raiva, ironia vale a pena para passar a fase ruim... (e tipo vicio)...


eumesma1050
No PF desde: 28/12/2013

Ah chega vai

Vou ligar sim se eu quiser. Para alegria de vcs vou sumir daqui .. Sejam felizes pq pelo visto não o são agora.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

A única infeliz declarada, carimbada e autenticada aqui é vc...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ENTAO LIGA UAI, voce pediu opiniao dei a minha


SUA SOBERBA TE DEIXA NA MERDA... mas enfim como vc disse voce faz o que quiser e vive as consequencias :-)


eumesma1050
No PF desde: 28/12/2013

ahahah logico q estou ne... Ficar feliz com o término de relacionamento? Até quem termina como eu fiz impulsivamente naõ fica!

Mas fiz a minha parte.... Percebi q nesses assuntos o melhor é sair perdendo....


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Essa pessoa é doida varrida, além de semi-analfabeta funcional, pois não sabe interpretar o que lhe é dito, nem em tom de ironia, nem de sarcasmo.


Engenheira, e dois MBA uma ova!