Situação desconfortavel

5 respostas [Último]
Atlas
No PF desde: 29/07/2014

Camaradas, queria um conselho de vocês. Eu namorei durante 6 meses e no final ela acabou o namoro alegando que não queria manter relacionamento serio e tal. Entendi e fui tocar a minha vida. No ultimo mês voltamos a ficar sem compromisso e ela também. Se tudo ta bem qual seria o problema? Os nossos amigos em comum não aceitam que a gente fique sendo que a gente deixou bem claro que é só isso mas fico preocupado em expor ela diante dos meus amigos, O que eu faço? Pensei em chamar para uma conversa mas nao temos nada e quero continuar assim e e ela tbm.


Brigado gente.


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Se vc quer continuar e ela tb, continuem ué... E que absurdo é esse, seus amigos não aceitam?? Se são amigos mesmo, não têm nada que se meter, se isso não está te fazendo mal, continue...


Atlas
No PF desde: 29/07/2014

Penso como vc mas vou relatar o que aconteceu ontem. Combinei com ela de uma carona porém me atrasei devido ao trânsito. Nisso ela comenta no nosso grupo que ia demorar pq me atrasei bla bla bla. Quando chegamos juntos todos olharam para gente sendo nós se pegamos ontem. Todos os nossos passos eram vigiados. Kdo sentou no meu lado tds ficaram olhando.


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

#Kdo sentou no meu lado tds ficaram olhando.


Atenção : A letra K tem som de "CA", acredito que você, no seu vocabulário do WhatsApp, quis abreviar a palavra QUANDO, certo ? Então use a letra Q.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Se pra vc tá de boa e pra ela tbm, então qual o problem?


Manda seus amigos arrumarem uma ocupação.


Obs: Pra vc realmente está de boa só ficar? Parece que vc fica com ela, pra pelo menos continuar com ela. Parece qrer reatar, afinal, foi ela quem terminou.

A ficada de vcs é liberal? podem ficar com outras pessoas?


imagem de LUGATINHA
LUGATINHA
Offline
No PF desde: 29/10/2010

Que coisa mais estranha.... Seus amigos podem opinar na sua vida pessoal ?