Serei dependente?

31 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
e sempre que vou para um emprego sou instável, tenho medo que ele saia sem me avisar, que me troque por outra, que os amogos dele o leve para maus caminhos sei lá, acabo saindo do trabalho para sair com ele sempre que ele vai em algum lugar


voce larga teus compromissos profissionais para vigiar o namorado?!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Ô dó !!

do namorado, é claro - se enfiou num namoro "Atração Fatal" e vai acabar num hospício logo logo...

Querida, vc não é dependente, vc é DOENTE ! Vai se tratar !!

Boa TERAPIA.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

qual a tua idade Lunaa?


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

18 amor , vendo esses comentários , já tou vendo as coisas com outros olhos sabe... eu tou realmente apaixonada mas não posso ficar louca por ele ao ponto que muitas pessoas chegam , tou encarando melhor o meu trabalho e quando ele manda mensagem eu ate deixo ele esperando um pouco , não considero o meu caso grave atenção , eu sou controlada . so que há aqueles sinais que toda a gente e da e eu quis saber opiniao


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

e não concordo com bestamor , eu não sou doente , deus me livre . tb não e assim , eu acho .


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Axu q vc é insegura e tb mto novinha pra ficar assim desse jeito!


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

Tem razão baunilha , brigada !


Biaah
No PF desde: 03/07/2014

Acho que é apenas costume!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Se você é dependente?Com toda a sinceridade q me compete?Sim,você é.


18 anos e mostra instabilidade ao invés de maturidade,e não consegue parar em emprego algum?Não é questão de "costume",e sim de imaturidade;Procure respeitar o espaço dele pra q o seu seja respeitado,e principalmente,AMADUREÇA MENINA!!!!!