Serei dependente?

31 respostas [Último]
imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Desculpe-me, foi só uma opinião. Não quis ofender.


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

quê isso Rush , não me ofendeu não :)

cara , me desculpa se a minha resposta [***]u isso , eu aceito sua opinião e desde já agradeço por ter colaborado e mostrado interesse por o meu post :*


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

si cal e jonass obrigado pelas suas respostas .


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Mas complementando a pergunta que fizeram anteriormente: voce consegue ficar afastada dele por 3 dias, sem colocar fantasias de abandono ou traicao, ou que esta naquele exato momento sendo enganada e trocada pelos amigos, que ele esta livre de voce pra se divertir como quiser... consegue?

Se consegue ficar numa boa, tranquila, nao crie problemas; ate aqui parece que vc nao tem um motivo real para desconfiar dele.


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

ele se amarra em mim , tem ate gente que me fala isso " ai o cara ta mesmo na tua " , consigo sim , cnao nego que pode-me passar uns filmes pela cabeça , mas não ao ponto de elouquecer e estar horas e horas pensando no mesmo . la esta , pouquinho de insegurança talvez .


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
apesar de eu ter ligação com minhas amigas, a gente sai mas sempre juntos ...acabo saindo do trabalho para sair com ele sempre que ele vai em algum lugar, não me considero dependente mas a verdade e que a gente ta grudado um no outro e eu ate que gosto.


Miguxa: esse tipo de grude é o primeiro passo para acabar a relação.

Ninguém aguenta isso. É sufocante. Salvo se ambos tiverem problemas psicológicos sérios, tipo carência patológica.

Abre teu olho.


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

é jupiter o negocio é que ate hoje a gente aceita bem isso , se da super bem ...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Senti bastante insegurança de sua parte....já pensou em procurar ajuda? Pesquise sobre o tema também, ajuda bastante...tem vários sites bacanas que ajudam a refletir e enfrentar nossos medos...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Senti bastante insegurança de sua parte....já pensou em procurar ajuda? Pesquise sobre o tema também, ajuda bastante...tem vários sites bacanas que ajudam a refletir e enfrentar nossos medos...


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

valeu linda .