Serei dependente?

31 respostas [Último]
imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

é gente, tem coisas que de vez em quando a gente não consegue identificar muito bem, então, eu tou namorando faz dois anos e meio, amo muito meu namorado, a gente se da na maior, tem fogo, amor, química, essas coisas, boa conversa, mas claro briga como todo casal, apesar de eu ter ligação com minhas amigas, a gente sai mas sempre juntos principalmente com amigos dele que eu sinceramente não confio, eu terminei a escola faz quase 2 anos, e sempre que vou para um emprego sou instável, tenho medo que ele saia sem me avisar, que me troque por outra, que os amogos dele o leve para maus caminhos sei lá, acabo saindo do trabalho para sair com ele sempre que ele vai em algum lugar, não me considero dependente mas a verdade e que a gente ta grudado um no outro e eu ate que gosto.


desde já, eu esclareço que confio nele embora possa não parecer, a gente nunca traiu um ao outro e se da super bem, ele trabalha com o pai em casa .


e isso gente , sera dependência ?


beijo


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu não entendi bem a parte do emprego. Tu pede demissão pra seguir o namorado? Talvez eu tenha entendido mal, mas foi assim que me pareceu.


Se for isso, a tua família não acha ruim? Não te dá uns toques, não fala sobre maturidade, responsabilidade? Não estou te criticando (não ainda), mas fazendo perguntas razoáveis e tentando entender o funcionamento de vocês dois.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Voce consegue ficar 03 dias por exemplo longe (em viagem) sem desespero?


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

aí, nunca experimentei realmente, mas sim lido bem com isso, conseguia, ficaria com saudade mas sim.


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

girlie , também nunca fiquei muito tempo num trabalho porque nunca deu certo pra eles e por falta de condições , mas o que eu quis dizer e que como meu namorado trabalha em casa e tem de sair numa hora que eu não possa , eu fico pensando que gostava de ir .


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vc esta pautando suas atitudes (mesmo que inconscientemente) nos atos dele?? é uma pergunta... pense sobre sua resposta do trabalho (parece isso)....


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

si cal , talvez seja isso , embora não acho que minha vida esteja sendo em função dele, sera talvez so insegurança que bate , so .


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

então comece a exercitar, e tomar atitudes diferentes daquelas geradas pela insegurança.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Não diria q é dependência. Diria insegurança.


Cuidado. Vc está caindo no velho erro de se anular em nome do amor.


Onde anda a sua personalidade? Os seus projetos pessoais?


Pense nisso.


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Tu não és dependente... És inexperiente. Cuide-se para que não se torne uma patologia.


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

Rush , devo dizer que discordo da definição que me atribuiu , inexperiente não sou , talvez este rolo de sentimentos seja porque já passei por algumas barras que já tive de enfrentar , sei que isso não justifica , mas pode ser so uma insegurança , eu realmente estou apaixonada , toda pessoa que ama não ta livre de passar por um bocado assim .


obrigado por o seu comentário , de coração , seguirei seu conselho como qualquer outro aqui relatado .

abraço!!