Sera que estou sento egoísta ?

4 respostas [Último]
imagem de jessicaccardoso
jessicaccardoso
No PF desde: 13/03/2014

Oi pessoal tudo bem ? Sou nova no site e decidi pedir um conselho a vcs.

Eu namoro há +/- 1 ano e 4 meses, embora eu e ele sejamos diferentes quanto a personalidade, nos damos muito bem pois temos bastante coisas em comum.O problema é o seguinte, eu e ele conversávamos muito, todos os dias praticamente o dia todo, quando nao estávamos conversando um ou outro mandava alguma mensagem perguntando se estava tudo bem, ou uma mensagem de bom dia ou qualquer coisa similar,coisa de namorado mesmo. Mas depois que completamos 1 ano de namoro as coisas meio que mudaram, eu percebi que ele ja nao fazia mais tanta questão de falar comigo e quando eu tentava prolongar algum assunto ele nao demonstrava tanto interesse em continuar. Aí num certo dia decidi expor isso pra ele e ele me disse que de fato ja nao tinha mais tanto assunto cmg devido ao fato de a gente se falar todos os dias praticamente o dia inteiro desde o dia que a gnt se conheceu, e que seria melhor diminuir a frequência nos falando apenas de noite quando eu chegasse da faculdade. Ele atualmente não trabalha e não estuda, eu já trabalho e estudo,chego muito tarde em casa por conta disso e muito cansada. Tem um detalhe que é a distancia,ele mora em outra cidade e a gente só consegue ficar junto em ALGUNS finais de semana, então ao meu ver, pra suprir essa distancia nos poderíamos conversar mais ja que não podemos ficar perto um do outro como um casal de namorado "normal". Fiquei muito chatiada com isso, além do que agora a gente quase nao se fala pois como eu chego em casa muito tarde a gente só troca algumas palavras e logo eu vou dormir pois tenho que acordar cedo no dia seguinte, ja aconteceu varias vezes de a gnt nem se falar. Ele sabe que durante meu expediente no trabalho eu sou livre pra conversar no celular mas ainda assim ele nao faz nenhuma questão de mandar nenhuma mensagenzinha se quer. De manha quando saio pra trabalhar vejo que ele está online e ainda assim ele nem se quer fala cmg, coisa que ele fazia antes, me desejava um bom dia de trabalho e tal. Isso está me deixando muito confusa. Será que estou exigindo demais dele? Ou será que realmente o certo é isso mesmo ? Sei que com o tempo as coisas vão esfriando mesmo mas sinto falta das conversar que tinhamos, eu realmente me sentia muito bem mas agora sinto que as coisas ja nao são como antes e que aos poucos estamos nos afastando.

Alguém me ajuda =/

Obrigada a quem responder !


Bjs.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Se vc já tivesse conhecido ele com esse perfil, tudo bem, mas se ele tinha um comportamento presente, mesmo q namorando a distância, e agora não mais, creio que ele desinteressou e está "empurrando com a barriga".

É chato mas acontece. E não vejo nada q vc possa fazer quanto a isso.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Difícil mesmo, de fato com o tempo a gente fica meio sem assunto pra ficar mandando mensagem, dá uma sensação de ser repetitivo.

Ainda mais se ele não trabalha ou estuda, pode estar desinteressado por tudo, e pode ser que vc faça parte desse tudo..


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu acho que esse negócio de esfriar é um veneno para o relacionamento.

Eu compreendo sua insegurança, no seu lugar me sentiria assim também. Se ele trabalhasse e estudasse, talvez fosse cansaço...

mas poxa...o cara fica longe de vc a semana toda, pelo menos um bom dia...concordo com a Miss...acho que ele está empurrando com a barriga.

Mas...isso só ele pode te esclarecer. O jeito é dialogar.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Já passei por algo semelhante...e aconteceu porque a pessoa estava perdendo um pouco o interesse. Não posso dizer que é o mesmo caso do teu namorado, mas entendo bem como te sentes.


Sei que já levantaste o assunto com ele, mas não seria o caso de sentar e conversar de novo, enfatizando o interesse dele por ti?