Será que ele está me iludindo?

14 respostas [Último]
hellenportnoy
No PF desde: 09/01/2010

Terminei um relacionamento de um ano a quase um mês, meu ex namorado ja saiu fez festa ficou com algumas meninas, mas durante todo esse tempo sempre disse q ainda iriamos voltar. Essa situação esta me encomodando muito, toda vez que falo que talvez Eu ja nao sinta o mesmo amor ele pede pra eu não desistir dele que ele ainda vai mudar de ideia. Ao mesmo tempo que consigo enxergar que ele esta me enrolando, penso que talvez ele ainda me ame, ainda queira ficar comigo. o que eu faço?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

saia da prateleira... por que fica à disposição dele?

Quote:
Eu ja nao sinta o mesmo amor ele pede pra eu não desistir dele que ele ainda vai mudar de ideia


confuso teu texto... ele terminou , mas não quer que voce desista dele enquanto ele sai com outras?

e voce concorda com isto??!!

se bem que tempos atrás, mesmo ganhando pé na bunda, alguns foristas escreveram que não é legal a pessoa descartada seguir com a vida dela... que é de bom tom ficar a merce......

:S S:



eu não acho que ele está te iludindo... ele está a procura de outra mulher mais interessante , e deixa voce na espera caso não ache nada melhor...

é tua escolha aceitar ser tratada deste modo...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Ele está te cozinhando em banho-maria... cabe a vc aceitar ou não, afinal, as pessoas só fazem a nós o que permitimos.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
eu não acho que ele está te iludindo... ele está a procura de outra mulher mais interessante , e deixa voce na espera caso não ache nada melhor...


Quote:
Ele está te cozinhando em banho-maria... cabe a vc aceitar ou não, afinal, as pessoas só fazem a nós o que permitimos.


Concordo com a Miss e _Ana_!!!!


Segue sua vida. Pessoas melhores virão e vc não precisa ser tratada como opção.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Concordo com as meninas. Se liberte disso. VC merece e pode!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Chuta pra bem longe.


Que conversa mole a do cara.


Quer viver a vida dele e impedir q vc evolua com a sua? Manda passear.


imagem de Dedê18
Dedê18
Offline
No PF desde: 02/05/2014

Ele está te deixando como segunda opção. Se ele não encontrar nenhuma outra pessoa, daí ele volta pra vc. Desbaratine desse cara gata. Vai a procura da sua felicidade e se dê a oportunidade de conhecer alguém que realmente goste de vc e te valorize!


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Conheço essa história viu... Já passei por isso e acredite não vale a pena você ficar esperando por um cara que faz esse tipo de coisa com você.

Ele tá se sentindo bem seguro de que pode farrear e depois voltar pra você todo dengoso e pedindo perdão que você vai aceitar ele de volta, não comete esse erro não, parte pra outra, larga mão de ser boba pensando que ele ainda te ama, por experiência própria, não vale a pena voltar com um cara desse tipo, você só vai se machucar ainda mais e depois ficar se lamentando por não ter seguido sua vida.


imagem de Grazi's
Grazi's
No PF desde: 25/02/2014

Olá!

Então, na minha opinião essa é uma situação um tanto estranha né! Quem gosta da pessoa quer ficar com ela, quem não quer que a pessoa não desista dela dá motivos para isso. Que motivos ele está te dando para não desistir? Ele quer que vc fique esperando ele para que? Pra ele aproveitar um pouco a vida antes de voltar a namorar? Uma pessoa dessas é no mínimo egoísta, e na boa, só isso já é mais do que motivo para viver sua vida. E se um dia ele quiser voltar, que lhe dê mil e um motivos para vc realmente achar que vale a pena. Se valorize e viva a sua vida na condição que esta agora, solteira! Afinal, ele esta fazendo isso, e com uma carta na manga, você de volta quando ele cansar. Fala sério! Mostre a ele como é que a banda toca. Boa sorte ;*


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vc já sabe a resposta. Malandrinho ele né?


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Quote:
Essa situação esta me encomodando muito, toda vez que falo que talvez Eu ja nao sinta o mesmo amor ele pede pra eu não desistir dele que ele ainda vai mudar de ideia.


É muita cara-de-[***] dele, né? Pedir para que você não desista enquanto ele fica aproveitando?

Parte pra outra não aceita essa de ficar como "alternativa". Se ele não está com você agora, depois é que não vai estar. Corta relações com ele, uma pessoa que vem com esse papo não gosta de verdade.