Será o fim do casamento?

13 respostas [Último]
vivhy
No PF desde: 13/03/2014

Claro que eu tenho desejo por ele, apenas não quero que seja da forma que está acontecendo. Ou você acha que é fácil, se arrumar toda, preparar uma noite incrível, e ver tudo acabado em 3 minutos? Ou até mesmo quando tento de surpresa, e tudo que consigo são 3 minutos de sexo, depois do qual, ele vira para o lado e dorme? A culpa é minha disso tudo?


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

O cara gostava é do lance perigoso... do "perdido" aqui, "perdido" lá...

Juntou, acabou a emoção o cara brochou...


Deixa ele arrumar outra e finge que não sabe de nada que o "redbull" faz o resto.

Não é de longe o que eu imaginaria como perfeito, mas no fim, o que importa é que funcione e todos fiquem felizes.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Vivhy

É uma piada antiga mas se aplica perfeitamente ao teu caso:


Fazendo Upgrade!

Apesar de recomendações em contrário, um colega resolveu fazer o upgrade de Namorada 4.1 para Esposa 1.0. No caso dele não foi possível instalar a versão demo nem a versão shareware porque ele já havia deletado Himem.dll e instalado o gerenciador Futura_Sogra.exe.


Depois de alguns dias de lua_de_mel com o novo Software, surgiram alguns bugs. Perfeitamente explicáveis pois Esposa 1.0 exige muito mais recursos do sistema que Namorada 4.1. Recursos estes que antes eram destinados a outros aplicativos

Ao ser instalado, Esposa 1.0 configura-se de uma tal maneira que se carregado durante a inicialização do sistema, passa a monitorar todas as suas atividades tendo prioridade sobre todas as interrupções. Certos programas de lazer que rodavam perfeitamente em Namorada 4.1 ficaram incompatíveis com Esposa 1.0. Ao tentar executar, o sistema trava e exibe a mensagem: Este programa executou uma operação ilegal e será fechado.


A versão Esposa 1.0 fica instável quando se esta usando uma placa de fax-modess ou quando o buffer fica congestionado fazendo copia do usuário.


Outros aspectos indesejáveis de Esposa:

a) não existe a opção remover: Sogra.exe nem Cunhado.com;

b) falta o comando de Minimizar ou Pausar quando Esposa está com Demo

c) a versão Esposa 1.0 não e multitarefa;

d) os executáveis: Carinho.com, Jantar_fora.exe, Bombons&Flores.bat, não rodam mais.

e) imediatamente outros arquivos são criados: Rolinhos_nos_cabelos.com Contas-telefônicas-absurdas.tel, Celulite.ini, Rotina.dia e o pior. Pimpolhos.tmp, isto sem falar nos arquivos TPM.


Meu colega reporta que, ao tentar instalar um outro aplicativo, Amante 2.1 surge no monitor a mensagem: Desinstalar Esposa 1.0? (SIM ou NÃO), isto torna a instalação impossível pois remover Esposa 1.0 requer um processador jurídico que eliminaria qualquer vestígio de Money.com e sem Money, Amante não se instala.

A solução para contornar este Bug seria a utilização de Amante 2.1 em um sistema operacional completamente independente, desconectado de Esposa 1.0 e conectado ao Hub de outra maquina, lembrando sempre de evitar qualquer transferencia de dados entre eles.

Sem condições de manter dois sistemas independentes por causa dos custos com hardware, meu colega optou por um provedor publico com login anônimo. Teve que se precaver com antivírus porque o compartilhamento de recursos essenciais poderia provocar um crasch no sistema conjugal. Ingenuamente tentou retornar.

Ao tentar retornar ao software domestico Esposa 1.0, no entanto, era tarde

demais. Esposa 1.0 já estava com a home page aberta para outros usuários,assíduos freqüentadores da Internet e nunca mais parou de dar... download