saudades de um grande amor

10 respostas [Último]
preta
No PF desde: 08/07/2008

:silly: oi gurias

Alguma de vcs ja teve um amor que nunca consegui esquecer?

olha eu tenho, sou casada tenho filho mas eu nunca consegui esquecer o meu primeiro amor, de vez enquanto estou eu escutando musicas que nós ouviamos juntos tenho vontade de chorar e voltar para o meu passado e fazer tudo diferente, mas agora é tarde demais.

sei que ele tb esta casado , mas é muito amigo do meu irmão mas velho, eles seguida se encontram, meu irmão me falou que ele sempre pergunta por mim. ai como é ruim isso as vezes fico me perguntando por que a vida é assim, porque não podia ter cido diferente, mas em fim passou eu tenho que esquecer mas no fundo ele sempre será o meu grande amor.O Que vcs tem a me dizer será que sou meia louca?

valeu beijos a todas


imagem de drica
drica
No PF desde: 19/09/2008

Preta...

Nossa... lendo o q vc escreveu deu p/ imaginar q esse momento flashback te deixou bem bolada... Mas pensa assim, vc tem um grande amor p/ lembrar! E foi tão marcante que ele lembra de vc tb!

Por enquanto, meu grande amor é meu marido... E muitas coisas me fazem lembrar dele... Mas sim, em alguns momentos eu penso que tudo poderia ser bem diferente...


luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

nossaaaaaaaa deve ter sido um grande amor mesmo

mas como vc mesma falou passado. viva o presente e seja feliz bola para frente amiga


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

eu vivo algo igual... tive um grande amor. Depois disso namorei um menino durante 5 anos e meio, um namoro que terminou nesse ano. Mas confesso que jamais esqueci desse ex! E olha que faz 7 anos que acabou! Sempre balançou e sempre vai balançar muito! Se nem uma outra relação de 5 anos e meio me fez esquecê-lo, acho que nunca mais esqueço. Já meio que me conformei com isso, mas é um amor que me faz bem! Não é um amor de posse, não fico triste de não tê-lo ou de saber que ele tem outra. Muito pelo contrário, a felicidade dele me basta. Estranho isso, né? E olha que eu sou super possessiva nos meus relacionamentos... Esse daí é pra sempre! Amava ele desde a infância, tivemos um namoro de só 5 meses e já se passaram 7 anos desde então e o amor continua o mesmo. Eu achei que eu era a única!!! hehehe Beijo


imagem de cassia
cassia
No PF desde: 09/07/2008

que linda história Dani! será que não rola um repeteco?


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Amiga, muitas vezes a gente - principalmente as mulheres - tendem a fantasiar, a romantizar e sonhar com alguma situação do passado.

Não acho isso loucura sua mas penso q vc tem q se centrar no q é sua vida atual.

O q passou, passou e o presente é todo seu agora - é ele q você tem q viver - não de lembranças do passado ou pq não foi asssim ou assado...

Como vc poderá ser plenamente feliz se estiver constantemente lembrando e pensando em uma outra situação de vida?

Tenho comigo q o que é pra ser, será - então hoje, tente ser curtir seu filho, marido, viva sua vida!

Se algum dia isso mudar, quem sabe?

Mas não fique se torturando no passado, isso não é saudável pra vc.

Abraço.

maya


gle
No PF desde: 15/09/2008

Meninas... Acho que lembrar não é ruim não! Ruim é viver só do passado! Mas tb acho que na vida a gente faz escolhas... Que naquele momento parecem as mais coerentes... a Mulher sempre fantasia o príncipe encantado... Lembrar é bom... Mas o que tinha de ser, é!


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Cassia, acho que não tem não. Tb, meio que seguindo as idéias da Maya, eu não vivo em função disso. Tenho minha vida, meus objetivos. Sem contar que é um amor meio \"romeu e julieta\" demais, além de não ser recíproco. Sou meio objetiva nesses assuntos. Tenho minhas metas de vida, e com ele não haveria aquela coisa de um casal unido com os objetivos parecidos, entende? Tô bem sozinha, tô numa fase de me observar mais.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc não é loca não.. Acontece que vc, o amou muitoo e por um bom tempo que agora é difícil de esquecer...


Eu já gostei, de um cara a 12 anos mas no meu caso não cheguei a namorar... Mas eu sofri muitooo pois


ele nunca quiz nada comigo.. É doloroso qd amamos e temos que esquecer por um motivo ou de outro....


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Todo mundo tem alguém especial que ficou pra trás. Mas algumas pessoas qrem reviver, por N motivos (uma paixão arrebatadora, uma paixão de verão, um caso inacabado, um amor proibido, a distância... entre outros).

E outras pessoas simplesmente deixam no passado e seguem com a vida.


Se for pra ser, será. Só não desperdice a vida, ela voa. Hje vc tem 20 anos, amanhã já vai comemorar os 40.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Eu tive mesmo uma paixão arrebatadora q quase me destruiu.Durou quase 7 anos (mais precisamente,durou 6 anos,7 meses e 13 dias,completaria 7 anos em 31/12) e terminou muito mal,de modo bem cruel.O mais engraçado é q antes dele eu cheguei a gostar de um garoto quando estava na sexta série,minha primeira paixãozinha de adolescente.Claro q foi a minha primeira decepção amorosa (já deu pra ver q meu dedo com os homens é bem podre,né?),mas esse ficou bem marcado na memória,pois não veio justamente quando eu estava na sexta série,mas sim quando começaram a surgir os fenômenos das "bandas adolescentes" aqui no Brasil (tipo Twister,KLB e algumas outras)...Nunca mais vi esse menino,já se foram 12 anos,mas ficou bem marcado até hoje e de vez em quando me pergunto onde ele está...