Resolvendo a questão

71 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Hahhahaha


aham, sei....


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Pois é,amiga...Você remou sozinha nessa corrente,e no fim quem morreu não foi você...


Se não está mais dando certo,pra q bater com gato morto pra ver se o bicho volta a miar?Não vai adiantar.Siga seu caminho e ele segue o dele,é o jeito.E quanto à sua mãe,ela não está dentro da sua pele pra saber o q se passa,então nem dê atenção...


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

Diz pra ele abrir o jogo com você , assim esse casamento vai ser sempre assim , sem graça , parece que ta vivendo com o seu pai e não com o seu HOMEM . você diz pra ele : ou eu ou á separação . ué , que é que a gente ta fazendo ?


li atentamente sobre o que você relatou aqui... vocês no inicio se davam bem... o que rondou logo minha cabeça , foi que ele possa ter outra e quer manter a fotografia bonitinha da família.


me desculpe :$$ mas tente novamente conversar com ele , abertamente , tao precisando realmente acertar os pontos .


desse jeito , ninguém aguenta .


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
Conversei com meu marido. Fui franca, joguei limpo com ele


Tu também contou pra ele que jogou água fora da bacia naquela viagem?

Ou essa parte que tu forneceu janta pra outro na tal viagem tu omitiu pelo bem do casamento?


MorenaMagra
Offline
No PF desde: 19/12/2013

Não omiti "pelo bem do casamento"....


Mas acho desnecessário falar pra ele sobre um erro que aconteceu a meses atras....


Que bem vai trazer isso pra ele? Qual a necessidade de expo-lo a esse sofrimento????


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

ah sim, agora entendi: tu forneceu marmita pra fora em janeiro mas vai guardar segredo pra não magoá-lo!

como tu é nobre miguxa!

kkkkkkkkk


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Kkkkkk mas ela ta certa e chuta o balde.


MorenaMagra
Offline
No PF desde: 19/12/2013

A questão é que eu já dei meu recado, já chamei na conversa, já perguntei o que ele quer, o que não tá bom pra ele onde precisamos mudar, já disse o que me incomoda e ele diz que pra ele tá tudo certo.


Gente, eu disse que não o amo mais!!!!!!! O que pode estar certo nisso????


Eu, já fui mais do que direta com ele!!!


O que me parece é que ele está esperando que eu coloque ele pra fora, pra poder sair como o coitado da historia. Tipo: o casamento não deu certo pq ELA me mandou embora!

Ou então ele deve estar esperando que eu saia de casa! Coisa que não tem o menor cabimento!!!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu sabia que os homens iriam se ater a esse ponto: à falta de sinceridade total e de confissão da traição.


Entendo esse ponto de vista e acho que, pra tu te considerar realmente honesta, deveria ter contado TUDO e perguntado se, mesmo assim, ele gostaria de continuar com essa pasmaceira, mas... não sei se esse seria o verdadeiro catalizador nem se seria útil esse sincericídio.


Falo com propriedade, porque quando fui sacaneada e descobri quis saber tudo, até os detalhes de alcova. Há quem consiga lidar com isso, há quem não aguente o tranco. De qualquer modo, sempre acho que a sacanagem deve vir à tona, mesmo que sem serventia nenhuma, porque dá ao sacaneado a oportunidade de decidir se quer permanecer naquele relacionamento APESAR do que aconteceu.


Meu palpite sobre o teu marido é o de que ele não faz nada porque não tem energia. É um cara pacato, preguiçoso emocionalmente, acomodado, que não se mexe nem debaixo de empurrões. ELE NÃO VAI MUDAR. Nunca. Vai ser sempre essa lerdeza, essa coisa insossa, essa pessoa invisível, sem vontades, desejos e iniciativas. Pode até dar uma agilizada em condições ideais de temperatura e pressão (como a presença dos sogros, a ameaça de divórcio), mas na vida real, no dia-a-dia, vai ser esse picolé de chuchu de sempre.


A decisão não é mais só dele. É tua também. Está claro que ele não vai tomar a frente de mudar ou se separar. Acho que tu já sabe a resposta, mas está esperando um milagre acontecer. Qual é o tamanho da tua fé?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Qual a necessidade de expo-lo a esse sofrimento????


é, é sempre decepcionante saber com que tipo de gente dividimos a cama


rsrsrsrs


por outro lado, pessoas corrompidas nunca mostram o que são, pois sentem vergonha de si


rsrsrsrs