Qual é a dele???

121 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Dêem um refresco pra moça...eles "acabaram ficando". rss


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Jonas ninguém fica por 4 anos!!!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Não????


SuRJ
No PF desde: 12/03/2013

Nós não ficamos, e sim mantemos uma relação de amizade e amizade colorida por mais de 4 anos, onde nos falamos quase todos os dias, e nos encontramos uma ou duas vezes no mês.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

O "acabamos ficando" foi só uma ironia. rss


Mas oq eu acho, sério, é q a dele é comodismo e oportunismo. Ele te quer de vez em qnd, mas nem sempre. E nem pode tb.


E do jeito q vai a situação está bom pra ele.


E pra vc?


SuRJ
No PF desde: 12/03/2013

Jonas se eu estivesse satisfeita não estaria aqui pedindo opiniões. Mas sinceramente, também não é algo que chega a incomodar, acho que estou mais aqui para saber dos homens o que faz um homem manter uma situação assim, eu não sou casada mas se fosse acho que viveria na maior saia justa... Eu percebo sentimento nele, uma necessidade de me ter por perto, de conversar. E quando saímos tem muito, mas muito carinho antes de rolar o sexo, ele é extremamente carinhoso, cheio dos cuidados, leva sempre o vinho que eu costumo beber, faz tudo para agradar!!! Quando me liga convidando para sair e aceito isso vira uma festa pra ele, passa a semana só falando que vamos estar juntos.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Comodismo.


E tb, falta de respeito com a esposa.


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Qual é a dele?

Contigo usar teus ouvidos como pinico e o restante do teu corpo como alívio para stress.

Com a esposa e filhos uma [****] sacanagem.

No texto você escreveu que não teria nada sério com o traidor , percebe que ele te nivela por baixo?


SuRJ
No PF desde: 12/03/2013

Nix


Se for assim eu também estaria usando ele. Não acho que ele me nivela por baixo, existe uma amizade antes de qualquer coisa. Só acho que eu não teria uma relação séria ou me casaria com alguém que começou essa relação traindo outra pessoa!!!


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Evidente que voce tambèm o usa, a diferença que ele escolhe quando quer ser usado ao contrário de voce que precisa esperar a agenda do casal. Voce não se relacionaria porque ele não presta. E quem anda com quem não presta está no mesmo nível.