Problema sexual no meu relacionamento!

42 respostas [Último]
imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Ah! desculpe as brincadeiras machistas nas outras respostas, é sacanagem de homem. Rsrsrs!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Pingulino vais ficar sem o pingulim assim. kkkkkkkkk


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Nossa, nunca foi ao ginecologista? Ela deveria ir, não só para ver esse problema da dor, mas também por questões de saúde.


Não sei se você já sentou pra conversar pra valer com ela, mas insista nisso. E quem sabe uma psicoterapia também ajude. Provavelmente ela tem algum bloqueio! Se ela quer ficar contigo, deve haver um esforço das duas partes, e ela não parece estar se esforçando. Diga para ela que irá se esforçar, investir nas preliminares (se bem que se ela te bloqueia logo que você tenta, então não deve ser bem esse o problema).


Quote:
Entre outros problemas, ela pode tb ser assexuada ou não ter tesão em vc


Já li sobre isso e não dá pra descartar essa possibilidade... há pessoas que não se interessam por sexo e vivem muito bem sem.


Enfim, acho que você deveria tentar convencê-la de procurar ajuda... se não tiver jeito, então o melhor caminho é terminar mesmo...


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Essa menina precisa ir ao ginecologista urgente! Não só pelo problema de vocês dois, mas principalmente por ela mesmo...


Eu também senti um grande egoísmo na afirmação de que prefere terminar do que ter sexo com vc. Parece que ela não está se esforçando nem um pouquinho pra te agradar.


Acho que o melhor mesmo é abrir o jogo e dizer que se for pra ser só amigos, então que terminem e sejam só amigos, assim vc fica livre para ter outras parceiras e ser feliz! E se ela quiser continuar assexuada, ela também estará sendo feliz.


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

mpw23, a sua namorada sofreu algum tipo de abuso na infância? Vcs já conversaram sobre isso? Acabei de pensar nesta possibilidade e acho que deveria pelo menos ser investigada.


Não é normal uma garota jovem não querer ter relações com medo de dor ou engravidar.


Talvez antes de terminar, vcs deveriam ter uma conversa bem aberta. Quem sabe até vc não consegue ajuda-la se tiver acontecido alguma coisa...


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Acho que o problema dela é psicológico. Se fosse só físico, só dor, ela já teria procurado um médico. O desejo já teria falado mais alto. Qual mulher não sentiu dor nas primeiras relações?? Acho que pouquíssimas. Isso pra mim não e normal, e acho que vc não precisa aceitar isso. Ela já deu o ultimato dela, prefere terminar a ter relações sexuais. Cabe a vc aceitar ou separar. E sinceramente, não caia nesses conselhos de criar situações, investir em jogos sensuais, quando um não quer dois não brigam. Ela não quer se esforçar pra mudar isso, então, ou aceite ou desista. Ficar fazendo joguinho de sedução só vai tornar a situação mais patética e constrangedora pra vc. Boa sorte!


mpw23
No PF desde: 22/06/2014

Eu acredito que seja realmente psicológico o problema, até ela já chegou a admitir algumas vezes. Porém, eu já venho tentando um diálogo há mais de um ano com ela e não houve nenhum sinal de mudança ou melhora da parte dela.


Apesar de gostar muito dela, me faz muito mal saber que não consigo despertar nela nenhum tipo de interesse ou desejo sexual, consequentemente, o namoro na minha opinião fica de certa forma "sem sal", porque eu vejo o sexo como algo muito benéfico para um relacionamento, mas ela não.


imagem de AnaLuna
AnaLuna
Offline
No PF desde: 08/01/2014

Tenho perguntas...


Qual seu perfil físico?

Tem mau hálito?

Vc se depila?


Seu pipiu é muito grande ou muito pequeno?

Vc faz as preliminares?


Seu pipiu é limpinho?


mpw23
No PF desde: 22/06/2014

Acredito que nada disso seja o problema, pois me esforcei bastante para agradar em todos esses quesitos.

Inclusive sempre consegui que ela atingisse o orgasmo através das preliminares, no sexo oral.

Tanto que, o sexo em si, ela diz nunca ter sentido prazer.


imagem de AnaLuna
AnaLuna
Offline
No PF desde: 08/01/2014

Então MPW...essa menina é louca.


Puxa...vc vai conseguir um mulher que te mereça bem rápido depois dessa descrição acima. UUUHHHHHHH...