Problema sexual no meu relacionamento!

42 respostas [Último]
mpw23
No PF desde: 22/06/2014

Olá mulheres, primeiramente peço desculpas por "invadir" este espaço de vocês, mas acontece que estou precisando de verdade de uma ajuda externa, melhor ainda vinda de vocês mulheres!


Eu e minha namorada nos conhecemos há praticamente 4 anos, namoramos há quase 2 e apenas tivemos uma separação de alguns meses no meio do caminho, mas o restante do tempo sempre estivemos juntos. Tanto eu quanto ela perdemos a virgindade um com o outro quando tínhamos 18 anos e depois disso transamos apenas mais 7 ou 8 vezes. Essas únicas vezes foram todas no motel, pois moramos com nossos pais ainda e transar em qualquer outro local sempre esteve fora de cogitação para ela!


Acontece que ela tinha muito medo de engravidar (embora nós dois nos protegêssemos) e sempre disse sentir muita dor com a penetração. O tempo foi passando e acabamos não transando mais. Já faz mais de um ano que transamos pela uma última vez e ela continua sem demonstrar o menor interesse por sexo. Eu já tentei de todas as formas conversar com ela, digo o quanto o sexo é importante em um relacionamento, mas ela mantém a opinião dela de que o sexo não faz falta nenhuma e que precisa de um "tempo" ainda para se sentir preparada. Além disso, ela disse que ODEIA ir ao motel e consequentemente, nossa única opção é descartada. Apesar de tudo isso, ela diz me amar muito e não querer ficar sem mim, e que prefere terminar nossa relação a ter uma vida sexual comigo no momento. Já esperei por muito tempo, tentei de todas as formas estimular algum interesse nela, mas nunca tive êxito. Ela diz ter vontade e desejo por mim, diz também que nunca sentiu prazer de verdade nas nossas poucas relações apesar de garantir que adora a maneira como eu a tratava na cama, porém ela nunca tomou a iniciativa pra nada!

Temos ambos 21 anos e não consigo mais suportar um namoro assim, sem sexo!

O que eu faço, meninas???


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Ela precisa ir ao ginecologista pq sentir dor não eh normal.


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Concordo, com você minha doce Baunilhinha. Leve ela ao médico, mas não pague com seu R$ para você não cuidar da "perseguida" para outro. Ok?!


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Afff! que horror hein!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Só não gostei da frase final, o q tem de errado em fazer caridade??? Se ela nao quiser ficar mais com ele pelo menos ajudou alguém!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Sinceramente? Acaba.

Ela já deixou bem claro que tá bom assim pra ela. Mas pra vc não está. Sendo assim, cabe a vc decidir se permanece ou não.

Sexo é importante sim.


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Falando Sério

Agora com Ro Samy a coisa tem que ser séria. O Sexo é importante, mas não é tudo. Vejamos que ela pode está com "medo", ou com sentimento de que como a sentiu muita dor esteja rejeitando esse desejo, se ela diz te "amar" e não que viver sem você não vejo problema em passar um tempo ajudando ela a se conhecer, a se permitir se tocado por você. O que você poderá faze é cuidar dela, dá o seu tempo e tentar mais uma vez, com cuidado (use lubrificantes), com carinho, com bastante amor. Ainda não é hora de dá tapa na cara e puxar o cabelo, isso vem depois com o tempo. (Risos). Sobre o lugar, tente levar ela a um passeio, parque, praia, existem várias formas sem ser em um motel, eu particularmente não gosto de motel. Tem os mais respeitador até os mais baratos, como no "Carro", na "Fazenda", tudo com segurança não vai levar a menina em um beco de rua cheio de bandidos.


Minha opinião né! Pingulino


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Quote:
mas ela mantém a opinião dela de que o sexo não faz falta nenhuma


Aqui eu vi nessa moça um grande egoísmo. Pra ela o sexo não faz falta. Mas a mocinha esquece que tem como namorado um ser humano que tem as suas necessidades. E por esse motivo é que eu sugeri o rompimento. O problema não é a moça ter medo. O problema é ela ver só o lado dela.


mpw23
No PF desde: 22/06/2014

Ela diz que não irá "mudar os valores dela" e que não se sente a vontade para fazer sexo, seja em motel ou qualquer outro lugar. Muitas vezes fui literalmente "barrado" de avançar o sinal quando estávamos em um beijo mais quente por exemplo. Já me esforcei muito para ser romântico, agradá-la, mas nunca funcionou.


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Sinceramente, como "homem" do século 21. Não termine, continue com ela, e transe com outras. Logo ela vai ficar mais "ligeira" em saber que você não precisa do sexo dela e tem outras parceiras. Experimente é batata!


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Mulher gosta de concorrência, quando ela percebe que você tem outras parceiras ela fica louca!


É apenas minha opinião galera.


Att,

Pingulino