Preciso de uma maozinha das mulheres

37 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Ta mas e ai você não respondeu se esse papo de só depois de casado, é só uma opção mesmo ou se é religião????


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Não estão se entendo no sexo antes do casamento, vão se entender depois?

E se a transa, depois de casados, for uma droga? Vão fazer o quê? Perguntar ao padre que os casou sobre o que fazer?

2014, amigos, 2014...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Tu já experimentou falar pra ela exatamente tudo isso da tua última postagem? Porque eu não consigo imaginar um bom motivo sequer pra ficar empinando a pipa do namorado e depois cortar a linha do cerol. Se eu tivesse saco, estaria sentido dor por ti. Pohan, cara, baita sacanagem essa a da tua namorada: ela quer tanto quanto tu (tá certo que é meio cometa de Halley, mas em terra de crente quem tem alguém pra se arretar é rei), mas de repente resolve acionar o botão BROXADA e acha que cabe a ti apertá-lo. primeiro. Garanto que se tu fizesse isso ela era bem capaz de te achar mó bicha.

Queridão, tá assim, ó, de mulher a fim de dar. É normal e saudável pra cabeça. Como não adianta nada eu te dizer isso, porque ambos estão convictos da virgindade, então só te resta chamar essa guria na chincha e perguntar qual é a dela.


Achei essa situação de última. Ela tá sendo sacana contigo.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Por isso falei q terminaria. Um put@ sacanagem.


imagem de Dréia
Dréia
No PF desde: 29/04/2014

hahahahahahahahahaahahahahaha..... "tá assim, ó, de mulher a fim de dar."


ta mesmo. Mas eu acho que vc nao pode levar em consideração as muLERES doidas pra dar pq pelo que vc diz gosta muito, respeita e ama sua namo....agora o que ela esta fazendo com vc, é sim, t fazendo passar por papel de otário.


SE (preste atenção SE), vcs realmente desejam esperar até o casamento, parem d se esfregar!!!!!!! Tenho um monte d amigo crente q casa com 3 meses d namoro justamente por isso, pra dar logo, pq nao é "certo" fazer antes d casar.

Eu não sou nada nem ninguem pra julgar a decisão de vcs, EU ACHO bobeira esperar o casamento para fazer o trem, BUT, se vcs decidiram por isso, ou casem logo, ou ajam condizentes com essa postura d vcs. Hormonios sempre vao existir....


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Pois é, daqui a pouco vocês decidem se casar porcausa do sexo e depois não da certo e se separam!!! Ou você aceita e respeita a condição que ela quer ou termina e siga sua vida.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Essa mulér tá testando o cabresto.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Vixi, tá complicado hein...


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Sabe de nada inocente !, ela tá te fazendo de otário ,já deve tá dando mais que xuxu na cerca, investigue !!!!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Pensei issu tb MIgo Juliowave. Vou te contar um causo bezarro. A vizinha de uma amiga minha no ensino médio, era testemunha de Jeová até pregação de porta em porta fazia. Pros pais dela ela era a santa, a pura, a virgenzinha. Mas ela ja tinha engatado a ré com mtos na rua. Fazia de tudo menos na perseguida e qdo a perguntavam o pq daquilo ela dizia vou enganar todo mundo, vou casar virgem quero enganar o meu futuro marido! Sem comentários, né??? o.0

Não vejo problema nenhum em esperarem pelo casamento, concordo q se gosta dela deva esperar mas o q acho infame da parte dela e ela cutucar onça com vara curta. Se ela fizer isso com um doido e/ou tarado vai eh se ferrar. O cara vai eh violentar ela e dar uns catiripapos nela. Maluca inconsequente!