Preciso de uma maozinha das mulheres

37 respostas [Último]
imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eu respeito sua opinião, mas eu não me arrependo mesmo pois tive uma de decepção e ainda bem q conheci outros homens. E conheço uma moça q se casou virgem e o marido passou HPV pra ela pois a traia com várias durante o casamento. E qdo a conheceu ele era praticamente virgem.


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Te entendo. Eu não me arrependo de ter perdido a virgindade e ter tido relações sexuais, só me arrependo pq não foi com o homem que passarei o resto da vida junto. Eu gostaria de ser mulher de um homem só, mas infelizmente não foi o que aconteceu.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vc ainda vai agradecer por nao ter sido como vc queria...escreve isso...

te digo por experiência própria...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Obviamente não sou mulér, mas é interessante dar um pitaco também:


Não acho bacana as pessoas passarem necessidades sexuais por conta de um "casamento que começe perfeito"....


Depois, se as diferenças entre os dois ficam intransponíveis, fica a tendência de manter o casamento já que "casaram virgens"; ou seja, fica mais uma espécie de imposição pelo "investimento feito".


Se é de acordo comum dos dois, tudo bem - mas um, basta um estar desconfortável e descontente, para que seja preciso reavaliar essas metas ali, afinal de contas, não é só o desejo e a aspiração de um que conta.


Pessoalmente, acho que estão se privando de coisas muito gostosas, essa muleta de promessas sexuais, muitas vezes poderá encobrir um futuro não tão auspicioso.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:
Pessoalmente, acho que estão se privando de coisas muito gostosas, essa muleta de promessas sexuais, muitas vezes poderá encobrir um futuro não tão auspicioso.[\quote] X1000


Até porque se a situação estivesse boa e se você concordasse com ela não estaria aqui pedindo conselhos, acho uma furada esse negócio, vai que não dão certo na cama e ai já estão casados...Eu heiii!!! Cada acordo maluco!!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

É Vica, um está descontente com o acordo.


É um compromisso muito duro para jovens no auge da sexualidade, joga uma pressão enorme nas costas dos dois para que o sexo seja maravilho e mágico depois, fortalecendo uma relação constituída sob a benção da Igreja (rsrsrsr).


Só que se a cousa não for tão legal assim? Como fica a frustração dos dois que poderiam ter aproveitado, experimentado, polido os gostos e manias antes?


Creio que um casal que pretenda viver junto na saúde na doença, precisaria "checar" pontos importantíssimos antes, a empatia sexual é uma delas.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Totalmente de acordo.


Acho que certas religiões estimulam a frigidez feminina. Amigo, vai que vocês casam e só tu consegue colocar o vulcão em erupção? E se a tua namorada tiver introjetado tanto a castração religiosa e só souber ficar deitada, com as pernas abertas?


Isso é muito sério pra se brincar. Não dá pra apostar todas as fichas no after.


Eu acho que o caso não tem solução, porque as possíveis estão meio que fora de cogitação: ou tu arranja uma VA (tem o paoo amigo, esta é a correspondente), ou uma profissional do zéguizo pra colocar pra fora todo esse saudável e bem-vindo tesão reprimido, mas acho que tu não te sentiria bem sacaneando a námor desse jeito.


Poonheta nenhuma substituirá o rala-e-rola, só daria um alívio imediato à tensão que tu diz sentir.


E, cá entre nós, bichinho... ô, lá em casa uma disposição dessas! Queria eu sentir as coisas desse teu jeito! Me deu até calor.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

KKKKKKKKKKK.....Adorei girlie, é por ai!!!!!!


Namoradoapaixonado
Offline
No PF desde: 24/04/2014

o maior problema pra mim não é nem da frequência dessas brincadeiras ... pois como eu disse respeito mto essa decisão ... logico que tenho vontade ahahah poxa tenho 20 anos, sou novo , estou na flor da idade como mtos diriam, o problema é so acontecer quando ela quer , pois se quando ela quer ela tem pqe quando eu quero nao tem ?


Pqe toda vez que ela começa , nao da pra segurar , ja tentei dizer nao ... mais nao da pra segurar ... dai eu embarco na brincadeira ... quando estamos no inicio da brincadeira tento ate parar ... mais so paramos realmente quando ela quer ... é complicado ein gente !


a dica de evitar que se inicie é a melhor opção , mais ao msm tempo é tenso.


é muito complexa a situação , não consigo entender o porquqe disso , não sei como funciona essas vontades femininas , porque a dela eh como eu disse antes, em media de 1 vez a cada dois meses ... não sei se ela faz isso so pra sentir prazer ou pra se reafirmar como mulher , não entendo ... o porque ela faz isso ... porque é estranho ela recusar quando eu to afim e outra ela reclama bastante que eu não tento parar ... falo não ... mais eh aquele não do tipo despertador , vc sabe que tem que acordar mais fala .... "não, só mais cinco minutos"


nao sei se ela faz pra digamos me segurar ... pois o casamento esta longe. Ate pode ser isso ... mais se fosse pqe so quando ela quer ?


bom mulheres se vcs conseguirem me ajudarem a entender oq ela quer , oq pretende ... e oq eu posoo fazer ? ... estamos juntos nessa decisao de sexo apos o casamento.


ahahah abri meu coração xD


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Miguxo de boa essa sua namo eh doidinha. Pule fora. Ela ta visando com sua cara,pelo menos era o q eu acharia no seu lugar. E se depois q casar o sexo for uma droga? Essa estoria q deus já fez a pessoa certa pra ti em tudo eu não acredito. Se ela não quer pq mexe contigo??? Bizarro! Penso q nem deveria tocar no assunto.