preciso desabafar

22 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Por que será que as historinhas se repetem sempre, né non?


Amiga, esse é o tal do lugar-comum, do consciente coletivo. Os problemas são sempre os mesmos, a gente é que teima em não aprender.


Tem sempre um parasita se hospedando na boa-fé de alguém. Digo isso porque por 9 anos namorei um babaca como o teu namorado. A diferença é que não levei um só chifre, mas toda uma galhada florestal. Depois de muito aprontar, foi ELE quem me despachou e eu, IDIOOOOOOOTA, achei que fosse morrer de dor, hahahaha. Depois de quase seis meses da mais absoluta e fiel fossa, resolvi que ia sair e dar pro primeirão que quisesse. Não dei, mas naquela noite encontrei meu futuro marido. Quando o ex soube, menina, aconteceu um milagre! Ele simplesmente decidiu que poderia ser um cara legal, responsável, que me respeitasse, que não gritasse nem ficasse exigindo tudo nas mãos, que não fosse mais nem oligão, nem ogro, que não flatulasse nem arrotasse só pra me constranger, que não fosse mais uma escolinha de escrotice e estupidez, enfim, um ser humano normal e um namorado decente. Mas aí, né... era tarde. Camarão que dorme a onda leva.


Amiga, te liga e despacha esse ebó. Fim. The end. Facim, facim, viu. E vai por mim, que quando esse traste souber que tem outros conferindo as tuas carnes, ele vai PI-RAR os cabeções.


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Kkkkkkk girlie, eu simplesmente A-MO seus comentários!


E eu ia falar exatamente isso... por que será que a gente (as mulheres em geral) não aprende com os erros dos outros? Quem não tem uma conhecida que é humilhada, traída etc por um desses exemplares da subespécie ogro, mas de repente, lá estamos nós, encantadas por alguém que não merece, e tendo as mesmas atitudes... Acho que esse aprendizado NÃO faz parte do consciente coletivo, girlie! :)


Me solidarizo com a autora do tópico e desejo que ela supere o mais rápido possível.


alhoacucar@gmail.com
Offline
No PF desde: 08/06/2014

Mulher que comentario é esse kkkk #AMEI preciso muito falar com vs, passa contato rs amiga conselhos urgentes kkkkkkk


alhoacucar@gmail.com
Offline
No PF desde: 08/06/2014

Mulher que comentario é esse kkkk #AMEI preciso muito falar com vs, passa contato rs amiga conselhos urgentes kkkkkkk


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Pois então, Abbey... Sofro junto cazamiga chifrada e esculachada porque meu DNA da trouxice grita e bate palminha, reconhecendo os colhéga no corpo das outras.


Taí algo que não desejo a ninguém - quer dizer, quase. Só pra umas 5 ou 6 pessoas que eu quero mais é que se explodam.


Mas que é uma merrrrrrda, ah, é. Ô, dó.


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Eu também sofro junto girlie! Mesmo não tendo (pelo menos até agora) descoberto essa parte nefasta do meu DNA hahaha


O meu problema com o sexo masculino (pelo menos do meu exemplar hahaha) é outro...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Chuta que é macumba!!!!!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Ele já me traiu uma vez, enfim,

Não fia, essa vez aí foi aquela que 'vc ficou sabendo'...imagina agora, o bichin motorizado e 'financiado' por vc e pelo seguro-desemprego?? o que ele não vai aprontar por aí ??

Como diz uma amiga minha: "quer pegar bebê e escapar da mijada?"

Vaza antes, muié!!

Boa Sorte


imagem de Sophia Victoria
Sophia Victoria
Offline
No PF desde: 22/10/2013

Larga esse vagabundo!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

filha do satanás! kkkkkkkk