Perdoei e voltamos, mas estou confusa.

28 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Acho que ele fazia tudo o que voce queria enquanto estava te traindo simplesmente para não despertar suspeitas; com certeza, não era por amor.


imagem de SadGirl
SadGirl
No PF desde: 29/11/2010

Você o ama ou só não quer entregá-lo de bandeja para a outra? Sei que sofremos com orgulho ferido, tipo "não vou perder para ela", mas em um momento desses isso é o que menos importa, vai por mim. Também já fui traída e descobri isso da pior maneira possível, mas estou aqui, dei a volta por cima, só Deus sabe o quanto foi difícil, mas consegui. E tu também pode conseguir. Precisa repensar teus sentimentos e ponderar se realmente vale a pena ficar ao lado dele, depois de tudo isso. Se ele realmente te amasse, não teria te traído, isso é fato, pois quando amamos alguém, não queremos causar tamanho sofrimento a esta pessoa. Não fique ao lado dele por comodismo ou orgulho. O tempo é precioso e às vezes é tarde demais para tomar uma atitude. Se ele já te traiu uma vez, a chance de isso ocorrer novamente é grande, não se submeta a isso de novo. Força e fé em Deus, que vai dar tudo certo, depende de ti. Beijos


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Que lástima esse seu relato.

Lástima de ler alguém que não tem um resquício de amor próprio, de auto estima...


Quote:
Então eu disse, vai ficar comigo ou com ela?


E depois de todas as cafajestadas ele ainda teve a oportunidade de escolher?!!! Você lhe deu esta oportunidade?!!

Então daqui para frente não reclame. Queria ele, não? Então fique com ele, mas não ouse chorar e nem reclamar. Dizem, e com muita sabedoria, que colhemos o que plantamos, é isso que você está colhendo: ELE! Com todas as humilhações que ele lhe faz passar.


Lel
No PF desde: 25/06/2010

Na primeira oportunidade que a outra der, ele vai voltar correndo pra ela.

Minha opinião: ele não te ama, não te respeita. Ele tá com vc pq a outra não o quer.

Por que continuar com isso? Você REALMENTE acha que não consegue nada melhor?

Enquanto vc se sujeitar à migalhas é só o que receberá. Na verdade, é só isso que merece. Vc mesmo se auto deprecia. Por que outra pessoa deveria te valorizar?

Você está se enganando porque acredita que não encontrará ninguém. Se vc não se libertar e procurar um HOMEM de verdade não será feliz.

Resumindo: larga esse muleque!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Se tu nao gosta de tu mesma, como ele poderia gostar...


Relação doentia... eu ACHO ISSO!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"Se tu nao gosta de tu mesma, como ele poderia gostar...


Relação doentia... eu ACHO ISSO!"


1000 x


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

ra.camp99,

Sinceramente...acho que vc e a 'feinha' deviam se encontrar e entrar em um acordo do tipo:

As 2ª, 4ª e 6ªs ele fica com uma e as 3ª, 5ª e Sábado com a outra.

E domingo vcs dão uma folga, tem futebol & brejas com os amigos e ninguém é de ferro né ??

Boa Sorte


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Perguntei porque me traiu, ele disse que era porque eu o maltratava e a vadia deu carinho, e atenção e que ela atentava ele.


Amiga,


Sinceramente o relato dele tem fundamento. Se não damos assistência, carinho, evitamos transa, a tendência é essa.


Como diz um ditado: "Quem não dá assistência, abre concorrência".


Infelizmente, se aconteceu infidelidade por parte dele até um certo ponto, também teve culpa sua (não estou diminuindo o grau de culpa dele). Vcs dois erraram. Ele por ter te traído, não ter jogado aberto e vc pela falta de assistência, por evitar ele.


Quote:
Agora depois de tudo isso sei a dor que é ser trocada e por alguem que não chega á um fio do meu cabelo.


Vc pode até ser melhor fisicamente que a outra pessoa, mas pode ser que ela tenha algo que despertou nele um interesse que vc mesma não tenha. Não devemos subestimar as pessoas pela beleza física, pois um dia a beleza física acaba e o que nós resta é o carácter.


Quando vcs entraram em acordo pedindo um tempo, conforme foi escrito por vc mesma em outro texto, sábia muito bem dos riscos que poderiam acontecer. Que ele (seu marido) poderia conhecer pessoas interessantes e não ter mais volta.


Quote:
Então eu disse, vai ficar comigo ou com ela?


Depois de todas as traições por parte dele, vc ainda dá chance para ele escolher entre vc e ela? Isso é muita humilhação, vc precisa ter um pouco mais de amor próprio. Sei o quanto é difícil lutar contra a gente mesmo, mas tem horas que precisamos buscar essas forças.


Tem risco dele voltar para ela estando com vc. Acho que nesse relacionamento já deu o que tinha que dar.


Vc é nova procure uma pessoa que realmente valha a pena.


E com todos os erros que cometeu com seu marido, que lhe sirva de lição com o próximo que aparecer em sua vida. Pois a gente aprende com os nossos erros.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

tá me xeranu a golpe do baú essa treta aí hein...abre teu olho miguxa!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk