Perdoei e voltamos, mas estou confusa.

28 respostas [Último]
imagem de ra.camp99
ra.camp99
Offline
No PF desde: 06/11/2013

http://www.precisofalar.com.br/forum/amor/peguei-meu-marido-com-outra


Neste link de outro forum que havia feito, contei tudo o que havia acontecido.

Agora , voltei com o fulano. Mas ainda estou com várias dúvidas.

Quando eu descobri tudo, ele implorou perdão. Eu não aceitei e mandei até ele ficar com a outra. Soube que estavam há algumas semanas juntos iam pra motel e tudo...

Ele ficou atras de mim no dia seguinte, mas não perdoei. Então, ele foi atras da outra, que queria ficar com ela então, mas nem ela o quis mais.

Ele percebeu o erro, e disse que não me merecia, pedindo pra eu ir viver a minha vida. Mas ai, pensei e fiquei cega, e quem quis ele de volta fui eu. Perguntei se ele queria mesmo desistir. Ele disse que sim, que eu nunca mais iria perdoa-lo. mas então decidiu que queria ficar comigo.

Voltamos, mas eu achava ele estranho. Foi então que alguns dias depois soube que ele estava ligando pra ela.

Ela ficou indecisa e ficou atras dele. E eu? me decepcionei novamente. Ele implorou perdão, mas quando eu dizia pra ele falar pra ela que estava comigo, ele não queria. Então, eu fui embora aos prantos... arrasada.

No dia seguinte, ela ligou pra ele e os dois brigaram. Ele não quis me contar a conversa, nem ela. Apenas disseram que gritavam um com o outro.

Eles me disseram que havia acabado definitivamente. Então eu disse, vai ficar comigo ou com ela? Ele disse que queria ficar comigo, que me amava demais e que não conseguia me deixar. Então voltamos e estamos juntos. Agora percebo que ele está mudando... está voltando ao que era.


Porém, não sei se ele ama a outra ou eu. Não sei o porquê dele estar comigo,Pena? Segurança? Acomodação?

Tenho medo dele voltar com ela. Não sei se ele está comigo porque ela não quis ou se porque ele me ama. Ele enquanto estava me traindo continuava muito apaixonado por mim... ele fazia tudo o que eu queria, Mas porque estava com ela então?

Agora, Ele está se esforçando, mas diz que eu sufoco ele de tanto que vou atras dele.

Será que ele gosta mesmo de mim? Sei que estou me humilhando demais, mas não sei o que fazer. Cometi erros com ele, e muitos.Agora depois de tudo isso sei a dor que é ser trocada e por alguem que não chega á um fio do meu cabelo.

Só quem passa que sabe. Eu julgava muito quem perdoava traições... mas preciso da opinião de voces.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Sinceramente vc não merece ele.. Toca sua vida, pois homem é que não falta.... Vai ser feliz


helllen
No PF desde: 10/06/2013

Não vou te julgar, quando a questão é sentimento, as vezes somos umas trouxas, mas falando racionalmente, poxa, ele ficou com a outra, vc volta com ele, ele continua atras da outra, quem ama não faz isso, talvez seu sentimento nem seja mais amor, seja a dor natural que sentimos quando somos trocadas, o ego ferido, não mais amor, um psicologo poderia lhe ajudar a enfrentar essa situação com mais dignidade, enfim, procura uma ajuda, não se cegue, ele já perdeu o respeito e o medo de te perder, pq vc perdoou rápido demais, e ao invés dele estar lutando por vc, vc que esta lutando por ele. Seja forte...se ame... ( é mais fácil falar do que fazer, eu mesma sou toda sentimentos e os conselhos que te dou, pra mim é difícil colocar em pratica, mas quem ta de fora vê como realmente são as coisas...e vc queria opiniões...) Tente seguir sua vida...o fim é obvio...


imagem de ra.camp99
ra.camp99
Offline
No PF desde: 06/11/2013

obrigada... é tão difícil... estou tentando viver a minha vida sem ele. Estou seguindo... vamos ver no que dá.

É horrível entregar o seu coração pra alguém sem ter o mesmo. Porém nao sei quem ele ama... essa é a minha duvida.

Obrigada mesmo!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Nem vou falar de amor, acho que no momento isso não importa muito... o que realmente importa é: você está feliz ao lado dele? Obviamente que não, é público e notório no seu relato. E pq insiste nisso? Aprenda com os erros que cometeu, sofra o que tiver de sofrer e reescreva a sua história, recomece.

Se não for para estar bem, para que estar junto?

Sequer segurança dos sentimentos dele por ti vc tem... acabou-se a confiança, enfim... é triste mas me parece o fim a melhor solução.


imagem de ra.camp99
ra.camp99
Offline
No PF desde: 06/11/2013

nossa meu Deus... como estou sofrendo.


imagem de melanie
melanie
Offline
No PF desde: 14/08/2011

Querida passei por situaçoes parecidas, meu ex marido dizia que me amava que era cego por mim, ate q ele me traiu perdoei e logo em seguida ele cometeu o mesmo erro vaaaarias vezes e sempre colocando a culpa em mim. Eu o amava muito só que eu esqueci de mim hj com a cara e a coragem me separei e estou tocando minha vida, quem perdeu foi ele, ainda o amo porem me amo primeiro.


Digo o mesmo pra você, se valorize mais, se ame mais tome uma decisão que saiba que vai ter fazer bem, é melhor viver em paz , do que viver sofrendo e sem paz.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Está sofrendo por algo que vc mesma procurou.

Sabe disso.

Sabe que corre sim o risco de ele voltar com ela.

E acho que não adianta vc encher a boca e dizer que ela não chega a teus pés. Algo de muito bom ela deve ter para abalar ele. Tanto que ele esteve (ou está) entre as duas. VC pode não ver nada demais nela, mas ELE vê.

Se ele estava com ela, caia na real, é pq ele sentiu atração, tesão, afinidade por ela. Não se iluda. Muito do te "tratar muito bem enquanto estava com ela" é remorso, consciência pesada.

Vcs dois erraram.

Se vai dar certo esse relacionamento, só o tempo vai te dizer. Mas posso te afirmar uma coisa: muito do nosso sofrimento, vem de nossas próprias ações. Reflita bem o que está construindo pra si. Será que vale a pena continuar esse relacionamento tão bagunçado? Será que vale toda essa dor? Será que não é melhor seguir sozinha, do que estar num relacionamento cheio de mágoas e traição e desconfianças?

O teu futuro está nas tuas mãos.

E outra. Vc não perdoou nada.


helllen
No PF desde: 10/06/2013

Vc quer perdoar pelo seu amor por ele, mas esta cheia de magoa, ressentimento e incertezas... e isto não é vida, sofra, é natural, mas fazendo algo por vc, se dê uma chance... recomece...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Porém, não sei se ele ama a outra ou eu. Não sei o porquê dele estar comigo,Pena? Segurança? Acomodação?

Tenho medo dele voltar com ela. Não sei se ele está comigo porque ela não quis ou se porque ele me ama. Ele enquanto estava me traindo continuava muito apaixonado por mim... ele fazia tudo o que eu queria, Mas porque estava com ela então?


que triste esta tua acomodação... esperar que outra pessoa decidir se quer ou não continuar uma relação...

aceitar passivamente ser uma opção.... e se A outra estalar os dedos ganha um pé na bunda :O

mas é ele que voce quer, não é? pagará qualquer preço para ficar com ele e pior, pagará um preço maio ainda só para ele não ficar com A outra....

então pague .... só não fique lamentando depois as consequencias das tuas escolhas... foi tua escolha voltar com ele ( aliás voltaram tão rápido, nem deu tempo para assentar a poeira e mudarem os parâmetros da relação) e é tua escolha HOJE de estar com ele sem saber/sentir/ter confiança...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Acho que ele fazia tudo o que voce queria enquanto estava te traindo era simplesmente para não despertar suspeitas; com certeza, não era por amor.