Perdoar ou seguir em frente?

24 respostas [Último]
imagem de apenas Natty
apenas Natty
Offline
No PF desde: 29/05/2014

A uns 6 meses atras descobri que meu namorado revia a ex dele , começaram trocando mensagens e eu logo que vi já disse que não permitia aquilo , ele me disse que não falaria mais e que eu não me preocupasse , só que ele mentiu , descobri o numero dela e mandei logo a real , chamei ela de tudo quanto era tipo , por que ele havia dito a ela que estava morando comigo, e ela continuava ligando e mandando mensagens , discutimos e terminamos , passamos meses sem nos falar e conheci vários homens ,e me relacionei com alguns, , mas nenhum me fazia sentir o que sentia por ele , ele procurou e depois de muita conversa voltamos amorar juntos , só que não consigo ficar tranquila , sou mega desconfiada , insegura , olho todos os dias o celular dele , e tenho ciumes de qualquer mulher que fale com ele , será que perdoar é isso?

Me ajudem por favor.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Conselho de quem já sofreu muuuuito com isso procure um psicólogo.


imagem de apenas Natty
apenas Natty
Offline
No PF desde: 29/05/2014

Eu já pensei milhares de vezes , uma amiga me recomendou e eu vou ver isso o quanto antes , obrigada Ro .


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que nessa situação a pessoa só consegue perdoar quando não sentir mais nada por ela, não estiverem mais juntos...

Acho impossível esquecer uma traição, mas se vc quer tentar então terá que conviver com isso. Ou confia ou não confia. meio termo nunca vai dar certo.

Se vc vê que essa relação está te trazendo mais dores de cabeça não acho válido continuar.


Qto tempo vc ficou solteira e voltou?


imagem de apenas Natty
apenas Natty
Offline
No PF desde: 29/05/2014

Oi Musa ,Ficamos 3 meses separados , sem nenhum tipo de contato, ainda o amo MUITO.


imagem de Sophia Victoria
Sophia Victoria
Offline
No PF desde: 22/10/2013

Parece que isso não vai te deixar em paz. Ou vc tenta com ele novamente, mas sem essas neuroses ou termina de vez, se achar que sempre vai ficar com a pulga atrás da orelha.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Ele revia a ex pessoalmente ou apenas estava trocando mensagens com ela? Eu acho que antes de voltar você deve colocar as cartas em cima da mesa, falar a real mesmo, e fazer com que ele apague os contatos dela na sua frente (facebook,número de telefone, etc.) e assim que ele fizer isso na sua frente, coloque você uma pedra em cima disso, mas você vai ter que ser uma pessoa de opinião mesmo, se quer continuar com ele e ele provar que não tem mais nenhum contato com ela, esqueça o acontecido e não mexa no celular dele porque isso é só uma forma de você procurar se aflingir.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Eu te falo porque passei por isso, sem querer acabei vendo 3 mensagens dele pra uma pessoa, o questionei e ele disse que ficou com ela a 2 anos atrás que ela era da sala dele (mas atualmente ela não estuda mais com ele), eu simplismente conversei com ele, as mensagens não tinham nada de mais, era mais um "brincadeira" do que algo comprometedor, até porque ela tem namorado também e mora em outra cidade (eu fui ver na net depois), pois conversando com ele, ele apagou as mensagens e os números dela na minha frente, e no outro dia já não tinha ela no facebook, eu nunca fui ciumenta, mas acho melhor cortar o mal pela raiz, depois disso nunca mais falamos no assunto, colocamos uma pedra em cima disso, e eu não peguei o cel dele nem pra jogar, ele me mostrou que eu posso confiar nele, me pediu desculpas e tudo, e eu estou dando um voto de confiança nele, nem pra jogar eu pego o celular dele, essa coisa de celular é uma coisa que só dá problemas, mas o que eu pensei foi o seguinte, se ele não apagou as mensagens do cel foi porque pra ele não tinha importância, porque se não ele não deixaria o cel do lado da cama dele sabendo que eu poderia pegar a qualquer momento.

Não sei se esse foi o seu caso, mas eu acho que se o cara quer trair ele não vai dar uma mancada dessa com o celular, sabendo que nós sempre pegamos o cel deles.


imagem de apenas Natty
apenas Natty
Offline
No PF desde: 29/05/2014

Eles não se viam a bastante tempo , e logo que vi a mensagens perguntei e ele não me disse que ela era ex , descobri por que perguntei de um amigo dele se conhecia o nome dela , foi ai que não quis conversa entre eles , eles se viram uma vez , mas ele não me contou , eu descobri , por isso terminei com ele .


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

"e tenho ciumes de qualquer mulher que fale com ele"

O problema não são as outras mulheres. Na verdade enquanto voce não confiar nele não há futuro neste namoro. Ele é confiável?


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Confiança eh tudo na vida. Se não der pra confiar...