Peguei meu marido com outra na nossa cama!

49 respostas [Último]
imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Pegue 2 folhas e uma caneta. Na folha 1 anote o que você sempre desejou da vida, na 2 anote o que você tem hoje.

Compare uma com a outra. Quando for acertar as coisas com ele, releia a folha 1. Quando uma recaida vier em sua mente, releia a 2.

Não da pra mudar o que já foi, mas hoje se planta o que vamos colher amanhã.


imagem de branca13
branca13
No PF desde: 18/03/2014

Exatamente oq eu postei essa semana


"A vida é uma grande colheita onde vamos colhendo o que plantamos….


Não dá pra plantar limão é querer colher maça, né?"


imagem de branca13
branca13
No PF desde: 18/03/2014

Obrigado a todos pelas palavras de apoio, muito obrigado mesmo!


HOJE posso dizer que estou um pouco melhor, já marquei psicólogo e até psiquiatra, preciso cuidar da minha saúde física e mental!!!


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Cafa destruindo outra vida, tendo os mesmos aspectos comportamentais de sempre, frio,calculista e egoísta, não ama ninguém se não a ele mesmo, sendo apenas carinhoso no inicio, com sua lábia cheia de promessas e sonhos, somada com sua bela performance de ator e após enjoar, simplesmente a descarta como se não fosse nada, como pai ele é omisso e até finge que não tem filhos.


branca13, Assim como você existem milhares de mulheres que já passaram pelo mesmo, agora a unica forma de deletar tudo o que aconteceu da sua mente é trabalhando e estudando, conquiste o que é seu para que no futuro você não tenha que depender dos outros. Amores vem e vão, agora as suas conquistas pessoais iram ecoar pela eternidade e isso eu lhe garanto, é algo que ninguém vai tirar de você. Faça seus futuros filhos terem orgulho da mãe que tem e desperte todo o potencial que esta dentro de ti. Acredite em si mesma e certamente vai realizar façanhas que nem imagina.


imagem de branca13
branca13
No PF desde: 18/03/2014

Sinceramente, ele me fez desacreditar totalmente no ser humano, não consigo confiar em mais ninguém!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Bom, vc conheceu um dos piores homens possiveis, certamente os proximos serão melhores


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Se dê um tempo branca, fique perto de pessoas que realmente te qrem bem e te ama.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Branca...pense bem no poder que vc está dando a ele. Ele te traiu da forma mais cruel que existe. Eu imagino o choque, a dor, o desespero, o misto de coisas que vc sentiu. Nossa, que horror isso,

Mas não deixa que isso acabe com tua vida e nem deixe que isso te tire a esperança de conhecer alguém bacana. Não deixa que ele te mate por dentro.

Eu já fui traída. Traída, desculpei e ele traiu de novo. Chorei, sofri, fui parar na sarjeta. Mas me levantei, segui minha vida e hoje vivo um relacionamento onde amo e sou amada e respeitada.

Porque vc não mereceria isso também???


Erga sua cabeça, seja forte, mostre pra esse mané que ele não tem esse poder todo, pois enquanto tu tá ai, morrendo, ele tá lá na boa, no ap de vcs.

Eu entendo que vc não queira levar nada. No seu lugar talvez eu fizesse o mesmo, Ficar em paz não tem preço.

Mas não desanima. O mundo táa cheio de homens legais. Mas vc só vai encontra-los se parar de perder seu tempo sofrendo por um mané.

Cabeça erguida menina! Quem tá perdendo é ele.


imagem de branca13
branca13
No PF desde: 18/03/2014

Obrigado Ro! :)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012