Peguei meu marido com outra na nossa cama!

49 respostas [Último]
imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Sabe o que vai acontecer?


Você vai se recuperar, vai ficar mais forte, vai dar a volta por cima e com o tempo vai encontrar uma pessoa muito especial.


Quanto a ele?


Bem, pessoas assim não conseguem se dar bem na vida. É SÉRIO!


O pior de tudo, além da traição, foram os fatos posteriores. Ele foi extremamente frio, insensível e de uma maldade impressionante. Essas coisas voltam pra gente, eu acredito piamente nisso. Ele sofrerá as "duras penas" você verá!


Enquanto isso não acontece, você precisa se reerguer, não demonstrar teu sofrimento as outras pessoas, se tomar por vítima, não nos ajuda em nada, apenas reforça a situação e NUNCA, NUNCA mais falar com ele. O desprezo é o mínimo que ele merece de você.


Quanto a menina, um dia ela passará por algo semelhante, pode esperar. E nada de trocar "farpas" com ela. Aliás discussões só aumentam o sofrimento.


Neste momento você precisa cuidar do teu íntimo, da tua saúde física, mental. Invista em você, saia com amigas, faça compras e qualquer coisa que eleve teu ego.


Tem um livro bem bacana que me ajudou bastante quando acabei um relacionamento, tem um trechinho neste site http://veja.abril.com.br/livros_mais_vendidos/trechos/o-que-toda-mulher-inteligente-deve-saber.shtml


Espero que você melhore! Fique com Deus, que Ele te ajude a passar essa fase difícil de sua vida.


imagem de branca13
branca13
No PF desde: 18/03/2014

Gostei do livro, vou comprar, pra ocupar a mente!


Obrigado


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Branca,


Minha opinião? Manda rezar uma missa em agradecimento!! Sério guria, a melhor coisa que poderia te acontecer é a separação.


Acredite, tua vida vai ficar melhor sem esse traste de calças.


Força na peruca, como diz uma forista aqui, e boa sorte na nova vida!!! Tu mereces.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Ki canalha, FDP, mas ainda bem q se livrou dele. Tenho uma conhecida q o marido era assim galinha d+ e ate passou HPV pra ela e ela só tinha transado com ele e era fiel. Mas no final ela deu a volta por cima e se livrou do traste. Nem o filho dele quer saber dele, pois ele deixa o filho pequeno sozinho e vai galinhar.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Enfim... existem coisas que independe de qualquer situação não tem explicação FALTA DE CARÁTER é uma delas... ou se tem ou não se tem... a traição já é algo que não consigo entender muito bem... mas vá la existem conceitos (errados/certos)... agora esta atitude é realmente falta de caráter.


Cabe a vc agora não ser conivente. PONTO


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

cárai,

(com um motel tão próximo é mesmo sacanagem)

Também acho que ao invés de lamentar vc devia é agradecer !!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

TÔ APAVORADA COM OS RELATOS!


É mta sem vergonhice!!!! Mas calma... eles vão ter o que merecem!


Quote:
Vou sair do apartamento, a gnt dividia tudo, era tdo nosso, no nome dos dois. Eu prefiro abrir mão de tudo, pra não ver mais a cara dele.


Por mais que nem queira ver o sujeito, NÃO FAÇA ISSO!!!! Isso é tudo o que eles querem!!!! não deixe sua dignidade de lado. Se vc tbm ajudou a conquistar sua casa e a comprar as coisas, EXIJA!!!! CORRA ATRÁS!!!!

Depois vai se arrepender! Não fique na pior financeiramente por causa de dois estrumes.


E só o tempo mesmo pra sarar essa dor... força viu?!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Musa um adendo aqui...


O fato de ela sair de casa... nao vai fazer com que ela deixe de ter direitos sobre o que lhe pertence...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Menina,em vez de chorar,faça aquele acordo MARAVILHOSO q funciona sempre.O acordo é super simples:entre com o pé e ele com os fundinhos...E não dê o gostinho de largar tudo só pra ver o cretino rindo da sua cara.Lute pelo q é seu,e se o desgraçado quiser ele q saia de casa!E outra coisa,q aprendi com uma senhora q considero minha mãe:se um dia você cruzar com esse filho de uma boa mãe (pra não dizer q é filho de uma boa [****],pois a mãe não tem culpa de ter parido esse energúmeno) na rua e ele estiver de mãos dadas com a safada,ao invés de pular pra cima dos dois apenas aja com classe e diga "Obrigada por me ajudar a me livrar desse peso q eu carreguei"...Vai te dar um grande alívio...


imagem de branca13
branca13
No PF desde: 18/03/2014

Pois é Danny, não tenho condições de manter o apartamento sozinha, vou morar numa república estudantil feminina, até juntar dinheiro e conseguir algo melhor.