Peguei meu marido com outra na nossa cama!

49 respostas [Último]
imagem de branca13
branca13
No PF desde: 18/03/2014

Gente preciso desabafar, peguei meu namorido q moro a mais de um ano com outra transando na nossa, na nossa casa, estávamos juntos a mais de quatro anos.


Estou com nojo do apartamento, da cama, de tudo.....não penso em perdoar, só choro, não como, não quero mais fazer nada a não ser ficar deitada e chorando.


A imagem parece um filme na minha cabeça repete e repete e repete diversas vzs, se eu tento cochilar eu sonho com aquela cena, é horrível e o pior eu descobri q dps de eu ter pego eles....ele teve coragem de levar a mulher pro motel do lado de nossa casa e viram eles entrando no motel de mãos dadas!!!


Sou nova tenho apenas 25 anos, sei q tenho mto q aprender, não é primeira vez q sou traída, meu ex já me largou grávida e eu perdi.

Ele tbm é novo tem apenas 21 anos.....mas nda justifica isso, nada!!!


:(


imagem de NNeLmA
NNeLmA
Offline
No PF desde: 25/03/2012

Para de chorar e faça o que ele fez, vai viver sua vida, porque chorar por causa de um mau carácter que nem tem consideração por ti e nem pelos seus sentimentos é perder tempo.

Lamento muito o que te aconteceu, mas ficar deitada chorando, trancada em casa não vai fazer você se sentir melhor. Sei que é difícil, alias muito difícil, mas vai viver a vida que a dor passa, eu no teu lugar amaria ouvir essas palavras, e pensa ainda bem que isso aconteceu, assim você, melhor que ninguém viu o quão esse homem não te merece.

Então, limpa as lágrimas e vai viver, verás que ele foi só uma pedra no teu sapato e que o destino tem surpresas reservadas para ti, coisas melhores virão.

Boa sorte.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Mas vcs já chegaram a conversar sobre separação? sobre o ato? o que vc vai fazer diante disso tudo?

O que está pensando?


imagem de branca13
branca13
No PF desde: 18/03/2014

Vou sair do apartamento, a gnt dividia tudo, era tdo nosso, no nome dos dois.


Eu prefiro abrir mão de tudo, pra não ver mais a cara dele.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Meu Deus! Como tem gente do mal nesse mundo!!


Quer dizer que tu pega o cara com a boca na botija e daí a história dá um salto tremendo no tempo (e queremos saber o que houve enquanto isso) até ele ser visto entrando (A PE????) de mãos dadas com a outra no motel DO LADO DE CASA?


Mas esse cara é um doente! Um testiculocéfalo! Queisso? Não conseguiu parar NEM assim?


Amiga, arruma as tuas coisas e rapa fora daí. Some, desaparece, toma dorill. Esse piá - me desculpa, mas não passa de um guri - é um safado mau caráter. Já deu provas de que não vale nada antes, mas tu preferiu ignorar. Taí no que deu.


Junta os caquinhos que sobraram e derruba essa ponte. Entendo super todos os teus pensamentos. Me ponho no teu lugar e sinto as mesas coisas. Mas agora chega! Chega desse cara na tua vida!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Chorar não vai adiantar nada.. Pega e vai viver tua vida, e esquece dele... Vai e arruma outro homem p/ vc... Se valoriza, nao fica pedindo explicações disso... Sai de casa, a vida continua


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:
Mas esse cara é um doente! Um testiculocéfalo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ADOREI.....Só a girlie para sair com uma dessas!!!!


branca, a sua raiva e indignação tem que ser maior que a sua dor,e o seu amor. Chuta que é macumba. Sabemos que é doido mas imagina da bomba que você se livrou!!!!


imagem de branca13
branca13
No PF desde: 18/03/2014

girlie


Eu cheguei em casa e lá estava ele, em cima dela, os dois nús como vieram ao mundo, eu entrei no quarto e pensei q ia desmaiar, vi tudo preto na minha frente, voltei pro banheiro e respirei fundo, fui pra sala e sentei no sofá e esperei com meu maior dom q deus me deu, a paciência, esperei eles colocaram a roupa, ele apareceu ,completamente bêbado, e me perguntou , se eu ia ficar ali, eu dei um berro, mandado ela sair de lá AGORA, na hora q ELES estavam saindo já com a porta aberta eu disse pra ele, na NOSSA CAMA CARA, ai ELA virou e disse ESTAVA MUITO BOA, ai minha gente não prestou, foi soco e [**rr*]da pra tdo lado, pena q ele se meteu na frente e não deixou eu bater nela, mas nele eu bati, ela saiu correndo e ele me emperrou pra dentro do apartamento com medo dos vizinhos ver. Minutos dps ela não parava de ligar pra ele, e ele me dizendo q ia descer pra levar ela no ponto de ônibus, q amoroso né!!!!


Dias depois eu descobro q ele entrou no nosso prédio de mãos dada com ela e depois desse barraco tdo foi pro motel na rua do lado da nossa casa com ela, qnto eu estava vomitando, chorando com pressão alta, quase fui parar no hospital de tão mau q eu estava e ele lá no maior rala e rola!!!!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Mas é muito deboche e desaforo.


Quando foi isso, guria?


E depois desse bafafá todo, pra onde ele foi o que fez? Não te procurou nem nada?


Não que isso vá fazer diferença, não te importa mais, mas é que... é surpreendente que existam pessoas como esses dois!


Amiga, não tenho como te dar uma injeção da revolta que estou sentindo, mas se pudesse eu doava ela todinha pra que tu nunca, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA, cogitasse a ideia de voltar com esse... esse.... traste imundo, criatura nojenta, doente mental, sádico, psicopata. E não é porque ele é homem, não; a rapariga desaforenta que ele levou pra tua casa é outra ordinária safada, mas a casada não era ela.


Branca, pelamordedeus, te some da vida desse infeliz! Faz força, muita força mesmo, pra esquecer, bloquear, dar um delete, explodir todas as memorias do tempo que passaram juntos. Exorciza esse diabo, despacha esse ebó, manda o exu subir.


Que vergonha, cara. Que papelão a desses dois. Se merecem! Argh, que nojo!


imagem de branca13
branca13
No PF desde: 18/03/2014

Foi no domingo de carnaval


Ele continuou no apto eu q tive q sair por algum tempo e essa semana estou saindo em definitivo!


Ele só disse q espera q um dia eu perdoe ele.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Meu nojo e minha revolta são tão grandes que só penso que um dia ele tome no * bem bonitinho e que tu tenha a chance de saber, pra dizer um alto e sonoro BEEEEEM FEITOOOOOOOOOO


Esse cara ganhou o prêmio FDP do século, Mister M&erda, Garoto Despacho, Encosto de uma Vida eBoyneco Chucky.


Que exu tranca-rua.