Pediu espaço

16 respostas [Último]
Kellymeiga
Offline
No PF desde: 17/04/2014

Olá


Mulher sempre entende a outra em questão de pensar na maioria das vezes. Homem dependendo da idade é difícil amadurecer e a mulher tem a mente mais aprimorada e sabe o que quer bem mais rápido do que o homem. Quem ama quer estar perto,protege,cuida,dar valor e constrói planos a dois. Oh a variedade de coisas para o homem é bem maior do que para a mulher,a mulher chama atenção é o normal de nós atrai o homem naturalmente, se o cara não sabe o que quer fica difícil ter confiança nesse relacionamento. No meu ver e pelo o que você escreveu ele quer é viver a vida dele, minha flor viva a sua também. Dê espaço para quem quer realmente alguma coisa com você. Ai você fala ah mais eu o amo tanto,pois é, você o ama e se prende a ele e ele te ignora.

Vai se cuidar se amar logo logo chega o cara que vai te tratar como você merece!

Dar espaço para isso acontecer,como esse atual está fazendo com você. vai ser feliz!!! bj


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Rafa Spada,


Saia com as amigas....curta mais a sua família,faça coisas que não dependam da presença dele mesmo que seja difícil pois vc o ama muito e quer estar sempre com ele...o fato é que os homens não gostam das mulheres "chiclete"... principalmente não...nunca em hipótese alguma cancele algum compromisso para estar com ele...pois ele já te deu provas o suficiente que ele não deixa de fazer o que quer para estar com você.

O que você precisa é TOMAR UMA ATITUDE...POSTURA DIFERENTE é difícil não digo que é fácil...pois já fui assim chicletinho tb com meu namorado...mas desde que resolvi mudar minha postura e fazer coisas sem ele...me afastar mais um pouco e não correr atrás...ele ficou um doce...um amor comigo e vive correndo atrás de mim igual um cachorrinho. Se vc ver que mesmo tomando essa postura diferente e não deu certo...termine com ele...mesmo se não quiser realmente issu....ameace terminar com ele...e veja o quanto ele se importa...o quanto essa relação é importante para ele.


Boa sorte!! Bjos


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Acho q já falaram tudo,mas vou procurar dar um complemento:se ele quer um pouco de espaço,respeite essa decisão dele.Assim,quando você quiser o seu também,não haverão cobranças de ambos os lados...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então Rafa, não depende mais de você o que ele ira decidir ou não (independente de vc dar ou nao o tempo pedido) o que ele decidir será a decisão dele, existem momentos que não temos mais o controle (é... não temos controle sobre o outro)... fato... então não adianta achar ou desachar qualquer coisa... o fato é ele fara o que decidir com ou sem espaço.Alias... tenho para minha pessoa (e essa sou eu) que quando não temos espaço a tendencia é "xutar" entendeu ;-)


imagem de Lavínnia
Lavínnia
Offline
No PF desde: 21/12/2011

de o espaço a ele e viva sua vida, não espere por bons momentos sempre, as vezes o melhor ainda estar por vir bjinhos :)


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

O Fia,

pelamordeus...

Joga essa aliança no lixo, pra ontem!!

( ziquizira ducarai ...ele pode até contrair tétano se usar de novo)