Parar ou continuar tentando ?

3 respostas [Último]
Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Boa noite pessoal ! Preciso muito desabafar, e preciso de conselhos tbm.

Vou tentar resumir o que tem acontecido. Estou namorando à 1 ano e 5 meses (entre idas e vindas), ele é bem mais velho que eu e tem duas filhas, uma foi do casamento dele e a outra foi de uma menina q ele só saia e ela acabou engravidando, e essa menina sempre infernizou nossa vida, não deixou mais ele ver a filha quando soube q ele estava namorando comigo, vivia me xingando no face, dizendo que ia me bater, todo mundo diz que ela engravidou de propósito, pois ela era doida pra ter algo sério com ele mas ele nunca quis, e mesmo com isso tudo nós sempre tivemos uma relação muito boa, mas quando foi em dezembro nós terminamos, foi um período muito difícil pra mim quase fiquei em depressão implorava pra nós voltarmos, mas ele só me humilhava e me tratava mal, quando ela soube que nós terminamos, ela voltou a deixar ele ver a menina. Um mês depois de separados, nós voltamos a nos encontrar e ficamos várias vezes, sendo que nesse tempo eu descobri que ele estava ficando com ela tbm, me senti traída mesmo sabendo que nós não estávamos namorando e que ele tinha o direito de ficar com quem quisesse, mas meu mundo desabou, procurei uma psicóloga para me ajudar e foi a melhor coisa que fiz. Ela trouxe o meu equilíbrio, meu amor próprio e minha aoto-estima, desde então resolvi tirar ele da minha vida e seguir em frente, excluí o número, excluí das redes sociais, excluí de tudo. Duas semanas depois sem contato com ele, ele me ligou, eu não atendi, e pra minha surpresa ele estava na saída do curso que faço anoite, perguntei o que ele queria e ele pediu para conversar comigo. Eu aceitei, já estava bem, e equilibrada.

Então ele começou...me pediu desculpas por tudo que fez comigo, que eu não merecia nem a metade daquilo tudo, que só agora ele percebeu a pessoa que ele tinha ao lado, pediu pra eu nao parar de falar com ele, e pra q quando eu perdoasse ele de verdade eu avisasse, não quis deixar eu ir embora, e chorava muito. Passou-se uns dias e ele me procurou de novo, pediu para voltar, disse que queria uma chance pra fazer as coisas diferentes, disse que eu amadureci muito nesse tempo, e que ele estava disposto a tentar fazer nossa relação dar certo, coisa que ele nunca tinha feito. Eu não respondi na hora, quis um tempo, mas acabei voltando.

Tem 2 meses que voltamos, tem sido tudo muito bom, ele tem se mostrado mesmo interessado na relação, tem me tratado de uma forma que nunca tratou, carinhoso, atencioso, preocupado, mas nem tudo estão sendo flores...quando foi quinta feira agora, liguei pra ele de tarde e ele me atendeu super grosso, (coisa que ele não fazia à muito tempo), e disse que depois falava comigo. Não me ligou mais o dia todo, eu liguei vááárias vezes e ele não atendeu, quando foi de noite ele ligou cheio de ignorância, disse que estava dormindo, perguntei pq ele estava estressado, e ele disse que estava com problemas pessoais, não me disse o que era e desligou na minha cara, disse que eu estava falando com ele em tom de cobrança. Não liguei mais pra ele, no mesmo dia quando sai do curso ele me mandou msg me chamando pra dormir com ele, não fui, e ele insistiu dizendo que estava com saudade, eu disse a ele que não ia, pois quem está com saudade não some e nem trata o outro mal o dia todo. Depois de um tempão, já era tarde da noite ele ligou dizendo que estava na minha rua, achei super estranho, moramos muito longe um do outro. Fui até o encontro dele, e ele só ficou falando que estava com muita saudade, que estava doido pra transar, eu não entendi nada. Quando cheguei em casa entrei no face da mãe da filha dele e ela tinha postado o seguinte: A pessoa está tão feliz no seu relacionamento e procura outra, como pode né ? Fiquei sem saber o que fazer, mas não falei nada com ele, ontem fui dormir na casa dele e resolvi olhar o cel dele, olhei a conversa dele com ela, ele apagou uma parte, mas a parte que eu vi me deixou muito intrigada, tinha uma msg dela dizendo pra ele colocar ela na justiça pois só faltava isso mesmo para ele fazer, e ele mandou a seguinte msg: O que vc fez foi o fim, se pensa que me atingiu se enganou, só provou que nuca mereceu estar ao meu lado, tenho pena de vc, tão nova e já não é mais um ser humano, é um bixo. Depois ela só disse que ele era ridículo e que não tinha mais nada pra falar com ele.

Eu estou com minha cabeça super confusa, não sei o que fazer, não quero falar pra ele que fuxiquei o cel dele, não sei se essa msg tem algo d+, E foi logo depois dessa conversa que ele me ligou dizendo que queria me ver, e postou uma foto nossa no face, agora tem me tratado normal de novo. O que vcs acham ? tem alguma coisa aí ? Não sei o que fazer...não consigo acreditar q ele ficaria com ela de novo, sabendo de tudo q me fez passar, e se ele estava mesmo afim de ficar com ela, pq não termina comigo, não sei o que pensar, minha cabeça está a mil...o que vcs acham ?


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Me desculpe,criança,mas esse cara é pura complicação!Ele está envolvido com uma garota q é louca,e q já tá na cara q não vai sair do pé enquanto vocês não se separarem...Então,minha filha,deixe os cacarecos pra ela (afinal,só cachorro q gosta de resto) e procure alguém melhor pra você...


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Concordo com a Danny. Ele eh o tipo do cara q quando tem um problema faz a parceira de saco de pancada com grosserias. Imaturo.

Seu enxaqueca. Pula fora.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ele enrola as duas.