o que fazer?

34 respostas [Último]
theyallhateus
No PF desde: 25/06/2014

Tive uma conversa com ele há duas semanas sobre emprego e ele distribuiu CV, conta todo dia como está neste processo de enviar. Mas o que a gente sabe é que a personalidade não muda, nem minha, nem a dele. E esses traços que já estão me incomodando ficarão piores... (fiquei pensando nisso ontem à noite) acho que o resultado disso é terminar, né?

Já tbm que não estou com mais vontade de dormir com ele... O cara vira um banana.


Semana passada minha avó faleceu: era uma segunda mãe pra mim, Vivi com ela a infância TODA... Ao invés dele vir ajudar, ele veio e deu trabalho, não providenciou nada de comida, a gente teve que ficar preparando as coisas, como se ele fosse meu irmão. Eu ficava dirigindo e ele no banco de trás, poxa, num momento como este o cara tinha que vir de carro e me pegar para ele dirigir e a gente ficar tranquila pra ir ao velório enterro.


O duro é que eu vou ter que voltar ao básico do aprender a identificar estes comportamentos no início, acho que não estou sabendo selecionar nada!


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Calma, theyallhateus... esses comportamentos vc só vê com o passar do tempo porque no início tudo são flores hahaha


Mas sério, acho mesmo que a resposta pra sua pergunta é: a princípio desistir, MAS...


Chega pra ele e abre o jogo. Termina logo esse relacionamento, pois é realmente uma droga vc querer crescer e ter que aturar gente sem ambição (no bom sentido). Se ele quiser muuuuuito ficar com vc há a chance de ele mesmo tomar uma atitude, só que aí, é a vontade DELE que tem que aparecer para ele mudar...


Eu conheço um caso assim na minha família... o indivíduo com quase 30 anos, ainda recebendo pensão do papai (e $$$$) apesar de ser formado, e levando a vida no bem-bom. A namorada dele, formada, ambiciosa (no bom sentido de novo!), deu um tranco e resultado: ele mudou, estudou, passou num concurso e trabalha numa multinacional. Outra pessoa! Então se o seu encostado quiser, ele pode dar uma virada sim.


Pelo seu post achei que vc não está muito disposta a dar essa chance, mas só vc sabe o que passa no seu coração. Se acabou a admiração e o amor, termina. Se acha que vale a pena dar essa chance, faz isso e paga pra ver se ele muda ou não.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu só fiquei com uma dúvida: os pais dele não acham isso estranho? O pai, que disse que apoiaria a exoneração, ainda não se deu conta de quem tem algo muito errado com o fllho?


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Aproveite o tal "bode" e pule fora.


Marmanjo com essa idade, criado a base de ovomaltine e jogando bolinha de gude no carpete do apartamento...não tem jeito a essa altura.


Nesses casos, a causa é a mesma: Má criação. Vida fácil, sem necessidade de aprender o valor das coisas. E será um processo bem difícil ficar com ele, q não acostumou a ser cobrado como homem.