o que fazer?

34 respostas [Último]
theyallhateus
No PF desde: 25/06/2014

Ele teve apoio dos pais para fazer faculdade em outro estado, daí já segui o mestrado e o concurso que prestou foi ali mesmo. E passou. Não não é este...

Quis largar e o pai disse q apoiava.. Isso foi em 2011. Daí em diante não procurou mais emprego. Ficou um ano parado não quis fazer nada, pegou uma casa em outro estado e ficou lá olhando para o mar. A priori achei q precisava...

Deste em diante seleciona as vagas, mas não dá pra saber porque ele desiste das coisas, quer ser marceneiro, depois quer fazer outra faculdade, depois prestou enem de novo, agora depois da bronca quer um emprego em SP... Veio semana passada dizendo que ia cuidar de um hostel numa cidade turística por 2 meses... Daí desistiu pq sabia q ia postergar o desemprego...


Eu dei a sugestão dele trabalhar numa empresa e estudar pro concurso à noite, poxa, todo mundo faz isso. Custa se esforçar? Senão eu sempre vou parecer uma adolescente indo pra casa dele, esperando o almoço da mãe dele, eu lavando a louça lá... só que com o detalhe dele ter quase 35...


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Você disse que o concurso não era pebinha! Não entra na minha cabeça a pessoa se esforçar tanto, conseguir o que quer e simplesmente desistir.


Pelo seu relato, o cara não quer nada. Só vai te dar trabalho, vai por mim. Já tive essa experiência, sem mãe de marmanjo cansa viu!


Em tudo nessa vida tem que ter determinação, se ele não tem pelo lado profissional, quem garante que vai ter por você quando as coisas não estiverem bem no relacionamento? Tipos assim, são de cair fora, em todas as situações. FUJA!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Cara voce tem o direito de ficar ou não com ele...


Ele tem o direito de ser ou nao como é...


Então?


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Arrumaste um filho. Vê pelo lado bom da coisa, já estás praticando ser mãe de um filho adolescente, e que não quer nada com a vida.


Sai fora, ainda dá tempo, depois vai ser mais difícil.


theyallhateus
No PF desde: 25/06/2014

Obrigada por ser sincera, a parte do "depois será difcíl" é totalmente condizente


imagem de apenas Natty
apenas Natty
Offline
No PF desde: 29/05/2014

Nossa , é difícil mesmo , ele tem jeito que foi mimado pelos pais , ou avós , meu namorado tinha os mesmos problemas, vi quando fomos morar juntos , , e ele era egoísta demais .O bom foi que eu acabei , não mudando ele , (até por que ninguém muda ao não ser que queira mudar)mas mostrando a ele que se você quer, tem que ir atras , ele conseguiu emprego , e agora é muito mais responsável , e isso me serviu muito porque sai do empego e enquanto não consigo emprego novo , ele que mantem a casa . Você precisa conversar dizendo que assim não tem como seguir com um namoro firme .

Boa sorte flor.


theyallhateus
No PF desde: 25/06/2014

Puxa... esses caras tão mais pra menininha do que pra homem, viu. Que bom que o seu mudou.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Esse é aquele noivo que terminou com vc grávida pq se apaixonou por outra mulher é isso? E mesmo assim, ele come na sua casa, vai na sua casa, e tem a cara de p.a.u de comer no seu prato? preguiçoso, folgado e descarado.

Vc não disse que ele vai ajudar nos custos do baby? ao menos isso.


Filha, aproveita que o encosto saiu fora e dá um jeito na sua vida!


Quote:
Investir ou desistir?


Ele já desistiu não? qdo terminou com você? é lógica isso. Ou ele quer 'mamar' nas duas. (não no sentido da coisa, mas mamar de, depender, aproveitar).


Acorda e mude a sua vida invés de se preocupar com a dele. O que está fazendo para mudar a sua? Só vejo reclamação.


imagem de PhyPrincess
PhyPrincess
Offline
No PF desde: 24/06/2014

Kkk essa aí é outra :p


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

KKKKKKKKKKK EU VI DESCULPA!!!! ABRI MTOS TÓPICOS AQUI PRA COMENTAR!!! !PERDAO!